*Christopher
17 de Fevereiro, hoje é o aniversário da minha mãe biológica. Não sei o porque, mais todo ano nesta data eu sempre faço a mesma coisa, vou no bar em que meu pai e minha mãe se conheceram, para "comemorar".
Acho que eu me sinto mais próximo a ela nesta data.
Meu pai ia muito lá, por incrível que pareça, ele diz que lá é seu "lugar de sorte", um refúgio, apesar dele amar Helena, ele nunca esqueceu minha mãe, não que ele ainda ama ela mais é impossível esquecer um grande amor, ainda mais se você tiver 3 filhos com ele.O bar fica dentro de um dos maiores hotéis daqui, eu sou dono da metade, meu pai é o dono da outra parte, mais nunca me hospedei lá, não sei o porquê.
Já são 20:10, pego minha jaqueta e minhas chaves e saio de casa, não sei se é ansiedade mais sinto de alguma forma que essa será uma daquelas noites difíceis de se esquecer.
Chego no hotel que tem o nome da minha mãe, Rhenzel, um nome diferente mais bonito.
Vou direto para o bar, sento em uma das cadeiras que ficam de frente para o balcão e peço uma bebida, a noite vai ser longa.*Roselly
...
Já são 20:40, estou arrumada mais eu estou muito ansiosa, estou andando de lá pra cá ja faz 15 minutos, estou em uma luta interna entre roer ou não minhas preciosas unhas que tanto amo.
-Porque estou assim? Se acalme Roselly é apenas a Vick, não tem nada de mais.- Falo em voz alta na tentativa de me acalmar. Ouço o toque do meu celular e vejo que é Vick.
- Alô amiga?-
- Oi Rose, olha a gente pode se encontrar no bar do hotel Rhanzel? É porque estou atolada aqui com meu chefe e eu estou hospedada lá, então assim eu não preciso ir pra outro lugar, estou muito cansada.-
- Ah claro amiga tudo bem.-
- Nos vemos lá então?-
- Sim claro.-
- Ok então beijão minha gata até mais.-
Desligo o celular e pego minhas coisas para sair pois o hotel é mais longe. E mais uma vez a ansiedade toma conta de mim.
Dou uma ultima conferida no espelho para ver se consegui me arrumar sozinha pois minha irmã me ensinou algumas coisas.
Retoco meu batom vermelho que sempre amo. E pronta.
Pego um táxi, não estou afim de dirigir hoje, até porque vou beber muito com minha amiga.Recebo um sms da Vick.
*Mensagem
Amigaaa peça uma bebida pra mim quando chegar lá, meu chefe ta um porre talvez eu chegue atrasada desculpa mais vou tentar da uma desculpa aqui ta bjs minha linda saudades 😘😍
Dou uma risada, não sei como consegui viver sem minha BFF rsrs.
Me dou conta de que chegamos ao hotel. Maravilhoso o hotel.
Pago o táxi e antes de entrar ligo para Vick.- Oi amiga.- Ela sussurra.
- Oi, porque ta falando tão baixo?-
- Meu chefe ta aqui do lado.-
- Ah ta. Então ja cheguei.-
- Ta bom me aguarda ai. Não se esqueça da minha bebida bem forte, estou precisando. Beijo tenho que desligar.-
E antes de eu falar algo ela desliga.
Entro no hotel e vou em direção ao bar. Vejo ao redor e esta um pouco cheio, então decido sentar em uma das cadeiras do balcão em um canto mais afastado e vazio.
Peço uma bebida pra mim, tomo um gole, quando nossos olhares se cruzam.O QUE MEU CHEFE FAZ AQUI?
=========================
Olá querido leitor...
Eaí? Curtiram?
Não esqueça de comentar
Até o próximo capítulo...
Sua autora 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de Uma Noite
Romance"Uma noite, é capaz de unir duas histórias?" Roselly é uma mulher determinada, apesar de ter apenas 20 anos, já se formou na faculdade de administração, e começando a cursar direito. Ela trabalha como secretária de Christopher, dono de uma das maior...