Capítulo 23

105K 7.9K 827
                                    

*Christopher

Olho no meu relógio e vejo que ainda é 19:00 horas.
Estou no meu escritório resolvendo algumas papelada de um novo contrato com uma empresa na Europa. Estou expandindo a empresa e que lugar melhor que a Europa para investir?
Estou investindo lá, pois já tenho várias filiais por todo o continente Americano nos principais países como México, Brasil, Argentina, Colômbia, Canadá e Uruguai, entre outros países...
Os negócios estão indo tão bem, que concordei que já está na hora de ampliar os horizontes.
Até ja fechei um negócio com uma das maiores construtoras do Japão.

Enfim... Meu pai e minha mãe viajaram já faz 1 mês para a Austrália. Foram visitar amigos antigos e e decidiram ficar mais um pouco para fazerem a 5° lua de mel.
Estou morrendo de saudades, minha mãe vai voltar amanhã, já meu pai vai viajar para o Uruguai por mais uma semana pois surgiu um problema na filial de lá.

Viajo em meus pensamentos, quando me dou conta já se passa das 21:00.

Começo a arrumar os papéis espalhados em minha mesa. Olho para a grande janela e vejo que está chovendo e vejo a água escorrer através do vidro embaçado, e começo a pensar na vida...

Não sei quanto tempo se passa, mais percebo que a chuva só aumentou. Ouço batidas na porta, mais ignoro, pois deve ser coisa da minha mente, já são um pouco mais que 21:30 e não tem ninguém no edifício e...

Mais batidas. Agora mais fortes.

- Entre!- Digo em voz alta.

E quando a porta se abre me assusto com quem acaba de entrar na minha sala.

_________________________________
*Roselly

- Tem certeza que vai ao apartamento dele a essa hora Roselly? Está chovendo, e muito forte por sinal. E se ele não estiver lá?- Diz minha irmã encostada no batente da porta, me olhando através do espelho da penteadeira que tenho no closet, enquanto me arrumo.

- Sim Nick! Tenho certeza! Eu vou de táxi, pois não quero dirigir hoje. E se ele não estiver lá, eu espero. Não se preocupe.-

- Não quer que eu vá com você?-

- Não! Preciso fazer isso sozinha.-

- Ok! Você está certa. Nossa, até agora não acredito que eu vou ser titia. Estou TÃO feliz.- Diz dando palminhas e pulinhos.

- Eu também não acredito.- Digo passando a mão na minha barriga.- Mais eu estou feliz também, ASSUSTADA, porém feliz. Conversar com você me fez perceber que eu posso sim ser uma boa mãe.- Digo com lágrimas nos olhos.

- Claro que você vai ser uma ÓTIMA mãe.- Diz vindo me abraçar por trás, e passa a mão na minha barriga fazendo um carinho bem gostoso.- E eu vou paparicar MUITO meu sobrinho ou sobrinha que está por vir.- Diz rindo.

- Tenho dó do meu filho.- Digo rindo e limpando as lágrimas que caíram.- Bom já vou indo, me deseje sorte.-

- Boa sorte mana! Vai dar tudo certo. Fique calma.-

- Obrigada Nick! Eu não sei o que seria de mim sem você.-

(...)

Aperto a campainha pela vigésima vez em dez minutos, e nada de Christopher atender.

Acho que ele não está.

Aonde será que ele está?

Já sei! Ele costumava a ficar até esta hora na empresa revolvendo algumas coisas .

Não! Ele deve estar em outro lugar.

Bom, mais não custa nada tentar né?

Saio do prédio que Christopher mora, e fico aguardando um táxi.

Consequências de Uma NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora