*Roselly
- Você! - Aponta para Christopher. - Fingir ser o noivo dela. - Diz apontando para mim.
- O QUÊ?! - Perguntamos juntos.
Minha irmã ficou louca!!!
- Ah gente! Vocês ouviram. É simples: Christopher fingir ser seu noivo! Assim você fica mais tranquila pela reação do papai, ele vai aceitar mais fácil essa história de gravidez, e o Christopher não morrerá pelas mãos do papai... - Diz com cara de convicção.
- Mas isso é uma loucura! Quer dizer, eu e Christopher não nos damos bem e... - Sou cortada pela minha irmã.
- Não é um noivado de verdade. É de mentirinha. Vocês só vão fingir para os nossos pais, não é nem um bicho de sete cabeças. - Diz revirando os olhos.
- E diríamos o que? -
- Sei lá! Inventamos uma história, ou dizemos a verdade, ocultando é claro a parte que esse neandertal te humilhou e te enxotou do escritório dele... - Diz olhando para as unhas.
Christopher faz menção de falar algo mas acaba se calando.
O que será que ele iria dizer?
— Acho sua ideia válida, e bem interessante... — Peter diz em pensamentos, com a mão no queixo.
O que há de errado com esses dois?
Primeiro: Essa ideia é absurda!
Papai não acreditaria, pois eu não iria saber mentir para ele e muito menos fingir que eu e Christopher nos amamos, pois NÃO NOS AMAMOS!Segundo: Uma hora ou outra alguém iria descobrir, e isso me levaria a mentir mais e mais e isso viraria um bolo de neve. Uma mentira leva a outra! E se na possibilidade de mentir já fico assim, ansiosa e nervosa, imagina na frente dos meus pais.
Terceiro: Não suportava Christopher como meu chefe, imagina como "noivo"? Pois se fossemos noivos, teríamos que conviver diariamente, formarmos "laços", pelo menos aparentemente, e isso é algo que eu não consigo imaginar, Christopher e eu trocando afeto e carinho? NUNCA!
Quarto: Ele não aceitaria! Por mais estranho que é, e acredite até EU acho isso estranho, conheço Christopher o suficiente para saber que ele detesta fazer "favores" aos outros, principalmente os que ele não receberá algo em troca. Egoísta!
Quinto: Ainda não tenho um quinto motivo... Mas vou continuar procurando!
— É isso, ou você contar a verdade Rose. Você escolhe o que é melhor pra você. — Minha irmã diz com um olhar de: Meu plano é ótimo, aceita logo!
Agora pronto!
Vou ser obrigada a aceitar fazer essa loucura?
NEM MORT...
— Aceito com algumas condições! — Diz Christopher interrompendo meus pensamentos.
É O QUÊ?!
— Que seriam...? — Minha irmã pergunta já curiosa, assim como eu.
— 1° Roselly terá que me deixar participar em tudo em relação ao meu filho. Ultrassons, consultas, desejos de grávida, compras, enjôos... TUDO! Não quero perder nada sobre meu filho e sua gestação.
2° Ninguém além de nós quatro poderá saber sobre esse acordo. NINGUÉM! Se caso mais alguém ficar sabendo, saberei que foi um dos três, e vocês não gostarão de me ver bravo.
3° Ela terá que parar de trabalhar. Sua barriga já está começando a aparecer, e em breve estará muito maior, mas caso não queira parar, você, trabalhará comigo e não naquele seu novo emprego. Assim, ficando sobre os meus cuidados e proteção.
4° Se vamos fingir um noivado, que façamos direito! Você irá a jantares comigo, a reuniões familiares, festas e blá blá blá... Enfim, iremos grudar um no outro como verdadeiros "noivos apaixonados".
5° Quando você completar 7 meses, irá se mudar para meu apartamento. Sem discussões! — Diz Christopher enumerando com os dedos e me olhando diretamente nos olhos.
Mas... Mas... ELE SÓ PODE ESTAR LOUCO!
— Eu não vou fazer parte disso! —
— Rose, olha... — Minha irmã começa a dizer, mas eu a corto.
— Não Nicole! Se você acha que pelo fato de eu estar aqui, de eu ter jantado, te abraçado e estar agora, nesse momento tentando dar uma solução para nossos problemas, se por um acaso, você acha que eu te perdoei, você está redondamente enganado. — Digo segurando as lágrimas e olhando para o Christopher, que não expressa nada em seu olhar.
— Rose, pense bem! Eu sei que esse jumento te fez muito mal, e que você ainda sofre, mas precisamos pensar logo em uma solução e também tem... —
— Chega! Não quero mais ouvir! Vamos embora, eu posso resolver isso sozinha. —
— Ah claro! — Diz Christopher se levantando. — Você realmente não vai me perdoar nunca não é mesmo? Mas quer saber? Cansei!
Não vou mais implorar o seu perdão, e muito menos vou te ajudar com seus pais. Só vou resolver esse desentendimento com a mídia pois é o meu nome, e o da minha família que está envolvido. Não quero mais saber de você e dos seus problemas, mas do meu filho eu não abro mão, está entendendo?! EU NÃO IREI ABRIR MÃO DO MEU FILHO!— Ele diz me encarando com um olhar frio.Eu sabia!
Ele nunca vai mudar!
Pensei que no fundo, ele realmente tinha se arrependido de tudo que ele havia feito, mas pelo jeito não.
Mas dessa vez eu não me calo!
— Seu filho?! Agora meu bebê é seu filho? Me poupe, Sr Lancaster! Não me faça vomitar, sem eu estar enjoada. Você nunca quis essa criança, e agora, como um passe de mágica, bum! Eu vou ser papai. — O olho com raiva nos olhos, sem conseguir mais segurar as lágrimas. — Saiba que nunca precisei de você, e não vai ser agora que vou começar! — Digo me preparando para sair.
— Vamos ver então! — Paro quando o ouço dizer.
— O que quer dizer com isso? — Pergunto voltando a encarar ele.
— O que eu quero dizer com isso? Eu quero dizer que para o bem do meu filho, se eu precisar entrar na justiça, eu entrarei! —
Assim que ele diz isso, um mal estar toma conta de mim, só de imaginar ele tomando meu filho que ainda nem nasceu, de mim. Abraço minha barriga, para proteger meu filho, do homem que se diz pai, e que quer tirar uma criança dos braços de sua mãe. Ele não pode fazer isso. E não vai! Faço o possível para que ele não perceba o meu mal estar, e forçando um sorriso digo:
— É o que veremos! —
E assim saio do escritório do homem, que acabei de declarar guerra, uma guerra que eu vou vencer!
==========================
Olá minha deliciosas!
Não tinha postado antes, pois meu Wattpad não tava legal. Tudo que eu escrevia, EU DISSE TUDO, apagava. Tentava postar e não ia, e por diversas vezes eu perdi o capítulo. Peço desculpas a vocês, pois realmente não foi minha intenção demorar tanto.
Mas semana passada, meu irmão deu um jeito pra mim!!! 😍😘
Dia 18/05 CDUN completou um ano, e gostaria de agradecer cada uma de vocês. Cada voto, cada comentário, cada visualização, é um motivo para mim não desistir.
E ONTEM A CDUN CHEGOU A 2 MILHÕES DE VIZUALIÇÕES!!!!
OBRIGADAAAA 🎆🎇🎉🎊
E me indiquem livros de romance, quero voltar a ler!
Mas só romance, ok?! Me mandem o link por mensagem privada. (Eu gostaria de ler algo com tabus, tipo um relacionamento interracial, pois estou com uma ideia em mente.)
Espero vocês no próximo capítulo!
Da sua autora, que vocês querem tanto matar, beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de Uma Noite
Romance"Uma noite, é capaz de unir duas histórias?" Roselly é uma mulher determinada, apesar de ter apenas 20 anos, já se formou na faculdade de administração, e começando a cursar direito. Ela trabalha como secretária de Christopher, dono de uma das maior...