"You better sleep with one eye open tonight"

2.5K 127 12
                                    

Fechando a porta de Kayla atrás de mim, eu ri para mim mesmo assim que ouvi Kayla ainda enfurecida sobre o que eu tinha feito com ela.

Não foi minha culpa. A vadia mereceu.

- Você vai pagar por isso Bieber! - gritou. - Eu juro por Deus, você vai!

A ignorei, balançando minha cabeça enquanto estava descendo as escadas para ir até os caras que imediatamente pararam de falar e se viraram para olhar para mim.

- Então? - Bruce perguntou. - Você conseguiu? Você conseguiu pegar o carregamento?

Eu balancei a cabeça, puxando um pacote atrás de mim antes de o jogar para ele que o pegou em um aperto firme.

- Bom trabalho, Bieber. - Ele balançou a cabeça em aprovação. - Como você fez isso?

Eu sorri, lembrando dos eventos da noite anterior.

- Como eu poderia recusar uma garota tão sexy como você? - Rosnei baixo, meus dedos estavam tateando as laterais de seu corpo assim que a puxei para mais perto, meu rosto acariciando seu cabelo enquanto eu comecei a empurrá-la de volta para a cama.

Ela mordeu o lábio, agarrando minha camisa enquanto depositou um beijo molhado na minha mandíbula. 

- Eu não sei, mas se você fizer valer a pena, eu prometo que te dou o carregamento.

Ela começou a beijar meus lábios, mas eu rapidamente a evitei, pressionando meus lábios em seu pescoço.

Os caras me devem muito por me submeter a isso.

No momento em que a parte de trás de seus joelhos bateram na cama, ela caiu para trás, me puxando para cima dela. Eu me posicionei sem colocar meu peso nela. Me inclinando para baixo, dei vários beijos em eu seu pescoço, descendo para seu peito.

Ela gemeu, enterrando seus dedos nos meus cabelos e me puxando para mais perto do seu corpo.

Eu gemia para satisfazer suas necessidades, precisava fazê-la pensar que eu realmente queria fazer isso. A vadia não podia suspeitar de nada.

- Justin. - Ela se engasgou no momento em que sentiu meus dentes puxando sua pele. - Oh, meu Deus… - gemeu alto.

Orei para que Kelsey não conseguisse escutá-la. A última coisa que eu precisava era ter minha namorada acordando com gemidos vindos do corredor.

Eu me afastei dela, me movendo de modo que meu rosto pairasse sobre o dela. 

- Eu senti falta disso. - mordi meu lábio, olhando para ela.

Ela soltou um suspiro.

- Eu também. - Agarrando a parte de trás de meu pescoço, ela me puxou para baixo então meus lábios poderiam se encontrar com os dela mas como eu tinha feito anteriormente, me afastei.

Não iria beijá-la de jeito nenhum.

Eu estava jogando com ela e esta seria a última vez que deixaria algo assim acontecer de novo.

Kelsey era tudo para mim agora e eu não era um traidor. Especialmente quando tinha uma garota como Kelsey ao meu lado.

Eu poderia sentir no meu coração que eu estava ficando mole para ela e isso era algo que eu nunca pensei que fosse acontecer.

Desde que Jen me fudeu, eu não tinha confiança na população feminina e, em seguida, ela entrou na minha vida e me mostrou que se eu olhasse muito perto, havia algumas pessoas que eram de confiança e mesmo que eu tivesse conhecido Kelsey sob circunstâncias não normais, eu estou feliz que ela entrou na floresta e me viu matar Parker.

DangerWhere stories live. Discover now