"I promised that I would keep you safe"

1.9K 79 14
                                    

POV KELSEY

- O que você está fazendo aqui?

No momento em que o vi parado na minha frente, foi como se tudo à minha volta tivesse congelado e tudo o que eu tinha planeado lhe dizer desaparecesse no ar.

- Bem, oi para você também. - Zombei, um sorriso torto estava em meus lábios.

Justin, no entanto, não achou isso divertido. Franzindo o cenho, sacudiu a cabeça. - Você não deveria estar aqui. - Ele sussurrou baixo e poderia dizer que ele estava tentando conter suas frustrações.

Meu rosto endureceu. - E por que isso? - Olhei para ele com os olhos apertados.

- Porque não é seguro para você. - Ele falou de volta defensivamente e não pude deixar de zombar da sua ingenuidade.

Levantei uma sobrancelha, não tendo certeza se escutei ele corretamente. - Não é o quê para mim?

- Seguro, Kelsey. Não é seguro para você estar aqui. - Ele falou maldosamente, me fazendo arrepiar.

- Você está brincando comigo agora? - Fiquei ali, meu corpo estava a um pé de distância do corpo dele. - Não é seguro para mim? - Dei ênfase em descrença. - E todos os outros momentos que eu estava aqui? - Coloquei minhas mãos na minha cintura, com medo de que, se eu as movesse então não poderia me conter de as colocar em seu peito.

- Eu era um idiota por acreditar que era seguro. Eu estava muito ligado a você e não pensei nos perigos que poderiam vir com você aqui. - Ele respondeu com tensão na sua voz.

- Isso é besteira e você sabe isso. - Cuspi, balançando a cabeça. - Por que você está tentando tanto para agir como se isso não estivesse te matando tanto quanto me está matando a mim?

- Você deveria ir embora… agora. - Ele permaneceu firme, não movendo um músculo. - Antes que alguém veja você.

- Ninguém me vai ver. - Cuspi, irritada. - Desculpe estourar sua bolha, mas ninguém além do seu círculo de pessoas vem atrás de mim.

- E isso vai mudar a partir de hoje. Não quero você vindo até perto daqui, você me entendeu? - Ele ergueu as sobrancelhas interrogativamente. Quando não respondi, ele decidiu que era melhor ir embora.

E foi o que ele fez. Começou a andar para longe de mim, seu ombro em contato com o meu quando ele me empurrou, preparando-se para subir as escadas quando eu me virei rapidamente, pegando seu braço em um aperto forte antes que ele tivesse a chance de desaparecer completamente.

- Não faça isso. - Murmurei deliberadamente, tentando obter aquela cabeça completamente espessa dele. - Não se afaste de mim de novo.

Ele ficou em silêncio por um momento assim que minhas palavras se afundaram nele. Lambendo seus lábios, Justin se afastou de mim. - Kelsey… - Ele balançou a cabeça. - Eu terminei coisas para seu próprio bem. Na última vez que eu chequei eu não quis dizer para você vir aqui então apenas vá embora. - Ele apontou para trás de mim na direção da estrada.

Balancei minha cabeça. - Por que é que você está sendo tão idiota? Ambos sabemos que você não quer que eu vá embora.

- O que faz você ter tanta certeza que eu não quero? - Ele revidou, seu rosto imune de qualquer emoção, tornando difícil decifrar se ele estava sendo sério ou não.

- Porque… - Parei, olhado para longe. - Se você quisesse que eu fosse embora, você simplesmente faria isso por você mesmo. Você sabe, não é difícil para você simplesmente me pegar ao colo e me levar embora…- Sugeri e não poderia deixar de sentir borboletas se formando no meu estômago com esse pensamento.

DangerWhere stories live. Discover now