"Damn babe, you might as well come and work for me"

2.8K 126 4
                                    

JUSTIN POV

- Merda, merda, merda, merda!

Eu murmurava, me mexendo na cama enquanto os gritos agitados enchiam meus ouvidos. Eu tentei voltar a dormir mas isso não funcionou muito bem e eu ouvi outra maldição sair da boca de quem quer que fosse. Esfregando meus olhos, eu os abri apenas para ver uma Kelsey desastrada pelo quarto, jogando coisas da esquerda para a direita.
- Babe, o que você está fazendo?

- Tentando encontrar minhas roupas! - ela continuou a jogar as coisas, seu rosto vermelho de preocupação.

Eu franzi minhas sobrancelhas, confuso. - Babe…

- Onde elas poderiam estar?

- Babe… - eu me sentei na cama. 

- Sério? - ela jogou as mãos para o alto. - Elas têm que estar em algum lugar por aqui! 

- Kelsey!

- O que? - ela cuspiu, se virando. Uma vez que viu que eu estava acordado, ela pausou. - Desculpa. 

Eu ri. - Tudo bem. - lambi meus lábios. - Mas você está pirando para nada. 

- Para nada? Justin, eu—

- Suas roupas não estão aqui. Elas estão no cesto. - tentei conter o riso quando ela caiu na real. 

- Oh. - Ela sorriu timidamente.

- Sim, - eu ri levemente. - Então venha para a cama. - eu joguei o cobertor para cima, acenando para ela, ainda cansado. 

- Claro que não! Você está louco? - ela me olhou incrédula. - Nós temos aula hoje, Justin! Sem mencionar que quando eu chegar em casa, meus pais vão pirar!

Meus olhos se arregalaram. - Eu nem pensei nisso. 

- É, nem eu. - ela passou os dedos pelos cabelos. - Eu nunca vou ouvir o fim do sermão! Eles vão me assassinar, Justin. - ela caminhou em círculos. - Eu nem liguei para eles para avisar que eu estava bem! Eles estão provavelmente me esperando em casa agora mesmo. Ai meu Deus… - ela bateu as mãos no próprio rosto. - Eu estou tão morta! 

- Babe, - eu me levantei, indo até ela. - Tudo vai ficar bem. - peguei suas mãos, tirando-as de seu rosto. - Nós vamos conversar com eles. 

- Ah claro, Justin. Nós vamos deixá-los saber sobre como nós matamos aula, brigamos, eu acabei sendo sequestrada, quase estuprada, espancada e você acabou me salvando e nós estávamos tão sobrecarregados com tudo, que esquecemos de avisá-los qualquer coisa, claro, porque isso vai super funcionar. - o sarcasmo pingava de suas palavras. 

Eu suspirei. - Não, nós não podemos contar tudo exatamente, mas nós podemos distorcer a verdade um pouco. 

Seus ombros caíram da postura. - Eu estou tão morta. 

KELSEY POV:

 - Babe, relaxa, tudo vai ficar bem. - Justin esfregou meu ombro tentando me confortar. 

Nós estávamos sentados em seu carro, que estava estacionada em frente à minha casa. Eu mori meu lábio, olhando para a frente. 

- Babe…

- Você não entende, Justin. - eu retruquei. - Eles não são como você pensa, pais que entendem os filhos. Eles vão me matar e eu não estou exagerando. Eu te disse o que eles fizeram quando eu cheguei tarde em casa no dia da festa. Eu fiquei de castigo e oh, isso não é nem o começo! Eu não podia nem sair, em primeiro lugar! - mordi meu lábio, respirando profundamente.  

- Kelsey… Kelsey, olhe para mim. - Justin esfregou a minha nuca levemente. 

Eu balancei a cabeça.

DangerWhere stories live. Discover now