"You could never lose me"

2.6K 124 16
                                    

KELSEY POV

As memórias de hoje continuaram a vir como flashes pela minha mente, como um gravador quebrado. Desde o momento em que me fizeram apagar até eu acordar amarrada na cadeira, Luke me batendo, Andrew me cortando… até acordar amarrada na cama e Luke forçando suas mãos em mim. 

As lágrimas se acumularam em meus olhos mais uma vez enquanto eu lutava para que elas não saíssem. 

Eu era mais forte que isso e sabia disso. Eu precisava me recompor para o bem de todos e para meu próprio bem.

Eu nunca deixei ninguém, nem mesmo Justin, ficar no caminho de quem eu sou e isso não vai acontecer agora. 

Nenhum filho da puta irá arruinar isso. 

Enxugando meu rosto, eu funguei, voltando ao normal antes de acabar meu banho e sair da banheira, enrolando uma toalha em volta de meu corpo. 

Me secando cuidadosamente, estremeci com cada machucado que tocava, com cuidado para não apertar muito forte, antes de secar meus cabelos. 

Ignorando a dor nos meus pulsos, passei a toalha pelos meus cabelos úmidos, deixando cair em meus ombros e depois prendendo em um coque bagunçado no topo de minha cabeça. 

Olhei para meus pulsos depois que acabei, sentindo meu estômago revirar. Eles estavam pretos e azuis com um corte profundo em volta por causa das cordas. 

Balançando minha cabeça, varri meu olhar pelo espelho olhando para mim mesma para ver que o corte que ia da minha bochecha ao meu pescoço havia parado de sangrar, graças a Deus.

Pressionando meus dedos no corte, mordi meu lábio quando virei de costas, não suportando olhar para mim mesma mais. 

Encontrando um roupão pendurado perto da porta do banheiro, o peguei, escorregando meus braços para dentro das mangas, enrolando em volta do meu corpo e amarrando na altura da cintura. 

Quando eu estava prestes a sair, ouvi vozes vindas do quarto de Justin. Franzindo minhas sobrancelhas, encostei minha orelha na porta, curiosa para saber o que estava acontecendo. 

- Eu não deveria tê-la deixado entrar naquele carro. - ouvi Justin murmurar. 

- Não, - alguém retrucou. - Você não devia ter deixado mas o que está feito está feito e você não pode mudar isso Justin, mas eu sei o que você pode fazer.

Mordi meu lábio com a pausa. 

- Você pode garantir que ela esteja bem e pode confortá-la porque isso é o que ela mais precisa no momento. Ela não precisa de você se torturando com tudo isso. Ela precisa de alguém para estar lá por ela e nós dois sabemos que esse alguém é você. - ouvi alguns passos antes de pararem. - Oh, e Justin?

Outra pausa. 

- Você pode achar que é invencível, mas nós todos despencamos algumas vezes. - e então a porta se fechou. 

Mordi meu lábio inferior, processando o que o estranho havia falado e então abrindo a porta do banheiro lentamente, encostando na porta apenas para ver Justin olhando para a porta do quarto, de onde quem quer que seja havia saído, a tristeza evidente em seu rosto. 

- Ele está certo, você sabe. - eu disse. 

JUSTIN POV

Franzi minhas sobrancelhas, me virando para a porta do banheiro para ver Kelsey em pé ali com um roupão amarrado em volta de seu corpo, seu cabelo preso em um coque bagunçado no topo de sua cabeça. Apesar de sua condição atual, ela ainda conseguiu ficar linda. 

DangerWhere stories live. Discover now