"What's gotten into you?"

2.7K 99 18
                                    

O papel amassado na minha mão que eu segurava apertado, todas as cores sumindo do meu rosto, a raiva tomando posse enquanto eu me situava no que acabou de acontecer em completa descrença.

Virando as solas de meus sapatos, voltei para casa, minha mente em transe. Sem saber o que dizer ou fazer, deixei minhas frustrações falarem por mim.

- Bruce, John, Marco, Marcus! Venham aqui agora! - gritei e em segundos eles vieram correndo para a sala, seus olhos arregalados em curiosidade.

- O que aconteceu? O que há de errado? - Bruce perguntou, dando alguns passos mais perto de mim, seus olhos observando minha linguagem corpórea, preocupação resplandecendo em seu rosto. - Quem morreu? - ele brincou, mas ele mal sabia que havia verdade por trás de suas palavras.

Apontei para a porta - Porque você mesmo não vai olhar? - eu murmurei, colocando minhas mãos nos bolsos.

Enrugando as sobrancelhas, Bruce foi até a porta, com os garotos o seguindo. Virei-me para ver o que ele estava fazendo a tempo de o ver congelar enquanto via o corpo de Kayla.

- Que porra é essa? - ele cuspiu - Quem fez isso?

- Kayla? - Marco deu ênfase, completamente confuso, não sendo capaz de acreditar no que ele estava vendo.

- Isso não é tudo. - andei até Bruce, tirando minha mão do bolso, desenrolando-o para revelar o pedaço de papel que eu tinha destruído momentos antes.

Olhando para mim e para minha mão, Bruce hesitantemente tocou o pedaço de papel antes de abrir e mover os olhos para as palavras “Sua garota é a próxima.” Ele as leu lentamente e alto. Um olhar cuidadoso tomando seus olhos enquanto ele olhava fixo nos meus.

- Quem fez isso?

- Eu não tenho a mínima ideia - dei de ombros. Peguei o papel dele, coloquei na mão de John antes de andar até Kayla. - Eu estava falando com a Kelsey no telefone quando a campainha tocou. Eu esperei algum de vocês atenderem, mas quando ninguém foi, eu fui. Eu não vi ninguém lá fora, mas aí eu vi a Kayla antes de fechar a porta. O que eu não esperava era ela morta e alguém deixar um bilhete, ameaçando a Kelsey, de novo. - me enfureci em descrença - Claramente quem quer que seja quer morrer - eu cuspi venenosamente.

- Isso é uma merda - John sibilou, balançando a cabeça. - Nós nunca temos uma pausa? - dando o papel para o Marco, John andou até Bruce, fitando o corpo de Kayla também. - Quero dizer, de todos, eles mataram a Kayla?

- Eles queriam nos mandar uma mensagem - eu murmurei com desgosto - Quem quer que fosse queria que nós soubéssemos que eles podem facilmente pegar qualquer um que nós conhecemos… Incluindo Kelsey.

- Isso é ridículo - Bruce soltou o ar de forma frustrada, passando os dedos pelo cabelo. - Quem teria coragem de fazer essa merda com a gente agora?

- Alguém que claramente quer morrer devagar e dolorosamente - eu cuspi irritado, meu estômago dando nós.

Uma coisa é saber quem está por trás disso. Outra é quando você não tem a mínima ideia de quem poderia ser.

Deixando o papel de lado, Marco ficou de pé ao lado de nós três - Então, o que nós vamos fazer com ela? - Marcus apontou com a cabeça para Kayla, olhando para nós. Dei de ombros.

- Nós não podemos deixá-la aqui. Ela fede - fiz uma cara de desgosto. - Eu acho que deveríamos jogar o corpo dela no rio e dessa vez, vamos fazer do jeito certo. - dei a ele um olhar severo, me referindo ao que aconteceu com o Parker.

- Novamente, não foi nossa culpa - Marcus rolou os olhos.

- Eu não dou a mínima - eu gritei agudamente, cortando Marcus. - Só me ajude a colocar o corpo dela em um saco. - andei até o pé de Kayla - John vá ligar o carro. Temos que fazer isso agora antes que alguém crie alguma suspeita por aqui.

DangerWhere stories live. Discover now