KELSEY POV
Eu quase engasguei com o pedaço de pão que eu tinha acabado de começar a mastigar no momento em que Justin abriu a boca e disse o que disse para Jaxon.
Jeremy e Pattie imediatamente pararam de comer com os olhos arregalados em completo choque, ambos sendo levados pela ousadia repentina de Justin.
- D-do que você ta falando? - Jaxon gaguejou, limpando a garganta logo depois para encobrir o fato dele estar nervoso.
O sorriso de Justin cresceu.
- Oh, você sabe exatamente do que eu estou falando. - Ele enfatizou sarcasticamente fazendo com que o ar em torno de nós ficasse mais pesado.
Jaxon riu sem graça, tentando demonstrar que ele não estava afetado por tudo isso, mas todos nós sabíamos que ele estava.
- Eu estava mostrando a casa para a Kelsey e acontece que passamos pelo seu quarto. Pensei em mostrar para ela, você sabe, pra ser legal. - Justin sorriu. - E achamos uma revista… bastante interessante. No começo eu pensei que era uma história em quadrinhos ou algo do tipo até que eu vi uma foto muito reveladora de uma menina posando com trajes bastante inapropriados. - Ele fez questão de enfatizar a palavra bastante, querendo constranger Jaxon.
- Cala a boca, - Jaxon disse, com as bochechas em um vermelho ardente. - você não sabe do que está falando.
- Justin…- Murmurei, me sentindo mal por Jaxon. Mesmo que ele tenha nos provocado, o garoto não tinha necessidade de ser humilhado assim na frente da sua família.
Justin, é claro, escolheu me ignorar. Seus olhos cresceram em malícia.
- Eu sei, isso deve ser um saco pra você, mas hey, isso é karma. - Ele sorriu, com seus olhos viajando entre Jaxon e eu. - Kelsey mesma viu. Não é, babe? - Ele arqueou uma sobrancelha.
Fiz uma careta, estreitando meus olhos para ele. Bati minha perna na dele, fazendo-o estremecer de dor.
- Porra, Kelsey! - Ele rosnou. - Pra que isso?
- Isso foi por ter sido um idiota. - Disse.
- Por que você não bate nele quando ele diz coisa errada? - Jaxon exclamou, incrédulo para Pattie se referindo ao uso das palavras de Justin.
- Porque ao contrário de você, seu irmão não sai por ai lendo revistas impróprias e perturbadoras! - Pattie disse, ainda em choque com a informação que acabara de saber.
- Oh, por favor! - Jaxon jogou os braços para cima. - Foi dele que eu peguei a revista! Eu encontrei no quarto dele, você sabe.
Justin riu, balançando a cabeça. - Besteira e você sabe disso. - Ele cruzou os braços contra o peito. - Ao contrário de você amigo, eu posso pegar as garotas ao invés de fantasiar e me masturbar imaginando uma me tocando. - Ele sorriu.
Minha boca caiu com as palavras de Justin, não acreditando que ele realmente estava dizendo aquilo na mesa do jantar. Antes que Pattie tivesse a chance de bater na cabeça dele, eu o chutei mais uma vez, desta vez na canela.
- Jesus Cristo, Kelsey! - Justin gemeu, inclinando-se com o braço para baixo da mesa, enquanto esfregava o local onde eu chutei.
- Ha-ha! - Jaxon riu e eu ergui uma sobrancelha, me inclinando e lhe batendo na cabeça fazendo Justin rir.
- Ai! Mas que inferno, Kelsey. - Ele murmurou, esfregando a cabeça.
Revirei os olhos. - Vocês parecem ter cinco anos de idade, eu juro! - Respirei fundo, balançando a cabeça. - Nós estamos tentando almoçar e vocês estão agindo como se fossemos um bando de bandidos. Obviamente sua mãe não aprova esse tipo de linguagem dentro de casa então para manter o respeito, calem a boca.