"Don't talk to me like that"

2.6K 115 13
                                    

JUSTIN POV

Depois que tomei um banho, me senti muito mais aliviado do que antes.

Claro, meus amassos pesados com Kelsey acalmarem meus nervos mas a sensação da água quente relaxando meus músculos acentuou o relaxamento que eu sentia. 

Enrolando uma toalha na minha cintura, eu abri a porta do banheiro, pisando em meu quarto onde eu cuidadosamente andei até a escrivaninha, garantindo de que não acordaria Kelsey no caminho. 

Uma vez que consegui fazer isso sem emitir nenhum barulho, abri a gaveta, pegando um par de calças de moletom e uma blusa, similares aos que emprestei à Kelsey. Soltei minha toalha para que caísse e me vesti. 

Passando meus dedos pelos meus cabelos, eu olhei para Kelsey uma última vez antes de sair do quarto e fechar a porta suavemente. 

Correndo escadas abaixo, fiquei de cara com todos os caras sentados no sofá, sendo Bruce um deles. Eu suspirei. Isso seria interessante…

Lambi meus lábios. - Hey. - mordi meu lábio, pensando em como todos iam reagir mas tudo que consegui foi silêncio, antes de Bruce falar. 

- Como você está lidando? - ele olhou para mim enquanto eu encarava de volta em seus olhos, tudo que eu via era sinceridade. 

Dei de ombros. - Bem, eu acho. - me sentei em uma poltrona, olhando para todos eles. 

- Como ela está? - Bruce perguntou alguns segundos depois. Eu levantei minha cabeça em alerta.

- John nos contou sobre tudo que aconteceu. - pigarreou, se mexendo na cadeira. 

Eu assenti, olhando para John para ter uma confirmação. Quando ele me olhou de modo que dizia que havia contado tudo, olhei de volta para Bruce. - Ela está um pouco abalada mas no geral, está bem… - pausei, pensando em como Kelsey estava chorando no banheiro. - Ela poderia estar melhor. - eu me inclinei para trás em meu assento. 

Ele assentiu. - Eu sinto muito. 

Franzi minhas sobrancelhas em confusão. - Pelo quê? Você não fez nada—

- Sim, eu fiz. - Bruce balançou a cabeça. - Eu fui um pouco duro com você e especialmente sobre essa garota que está lá em cima, presumo que em seu quarto. Eu nunca saberia como ela significava para você, mas os acontecimentos de hoje abriram meus olhos. 

Eu afundei em meu assento. Eu não era muito de conversar sobre sentimentos, especialmente quando era pra discutir sobre isso, então eu assenti meramente. 

- Eu ouvi sobre o que ele fez com ela… - Bruce balançou sua cabeça. - Você deveria ter nos chamado. Nós estaríamos lá em um segundo para garantir que ele pagaria pelo que a fez passar. 

Eu não pude deixar de sorrir suavemente. Quando era sobre mim e as pessoas com quem me importo, os caras eram mais que atenciosos, eles se importavam de verdade. - Obrigado cara e eu sei mas pensei que tinha tudo sobre controle… eu tinha tudo sobre controle até Kelsey me impedir de matar aquele filho da puta. - não pude deixar de sentir a raiva em mim. 

Eu deveria tê-lo matado apesar do que Kelsey queria, mas eu não podia machucá-la mais do que ela já estava. 

- Por que ela quis isso? - Bruce me olhou perplexo. - Quando John me contou que você o deixou vivo, eu mal pude acreditar. Desde quando você deixa suas vítimas vivas?

- Desde que Kelsey entrou na minha vida. - e essa era a verdade mais honesta, por Deus. 

Bruce ficou em silêncio depois dessa, pressionando seus lábios em uma linha fina, enquanto processava a informação. - Ela ainda está acordada? Eu gostaria de conhecê-la. 

DangerWhere stories live. Discover now