KELSEY POV
- Eu não posso ser visto com você.
Meu coração parou de bater assim que as palavras escaparam da boca de Justin. Meu corpo ficou mole e meus olhos se arregalaram. Lambendo meus lábios, tentei pensar no que ele havia dito. Depois do que pareceu ser uma eternidade, eu finalmente consegui falar.
- O-O que você quer dizer?
Justin passou seus dedos pelo meu cabelo enquanto segurava meu rosto com a palma da sua mão. A sinceridade preencheu seus olhos cor de mel enquanto ele me olhava profundamente.
- Eu quis dizer o que eu disse, - Ele suspirou, balançando a cabeça. - Eu não posso ser visto com você.
- Por que não?
- Se a polícia te ver comigo, eles vão imediatamente adicioná-la à lista de investigação. Eles irão perguntar qualquer coisa e tudo sobre mim, meu paradeiro, como você me conheceu, nosso relacionamento… Eles irão tentar arrancar informações de você e mesmo que eu confie em você, é neles que eu não confio, porque eles sabem usar as palavras certas para te fazer confessar, mesmo que você ache que não o fez.
- Eu não consigo simplesmente sentar e esperar que tudo isso acabe. - Lambi meus lábios. - Isso não é tão fácil, Justin.
- Eu sei que não, baby, mas você tem que conseguir. - Suspirando, ele acariciava meu cabelo. - Confie em mim, é o melhor para nós dois.
- Mas eu quero ajudar. - Eu olhei para ele com os olhos pidões.
- Você quer ajudar?
Eu assenti.
- Então me ouça e fique longe por alguns dias. É melhor desse jeito.
Mordendo o lado inferior da minha bochecha, olhei para o chão sabendo que ele estava certo.
- Eu não posso te deixar sob pressão, especialmente com seus pais sabendo sobre nós. Se os policiais forem até sua casa perguntar sobre mim, ia ser uma confusão.
Enquanto processava as informações, balancei a cabeça em compreensão. Ele estava certo, meus pais iriam querer saber o que os policiais estavam fazendo na minha casa e se eu dissesse a eles, eles me matariam. Eles me proibiriam de ver Justin e levariam em consideração as palavras de Carly em vez das minhas e isso não pode acontecer.
- Isso é uma merda. - Murmurei devagar, mordendo a pele do meu lábio. - Você está certo, nós nunca temos férias. Você mais que eu, mas quando foi a última vez em que passamos um tempo juntos sem nenhum problema surgir?
Justin olhou em meus olhos com tristeza, sabendo que tudo o que eu estava dizendo era verdade. - Eu sei, babe. - Ele murmurou. - Mas, eu prometo, assim que tudo isso acabar, eu irei te recompensar, ok?
Eu não pude deixar de sorrir ao ouvi-lo. - Ok.
Pressionando seus lábios nos meus, toda a paixão e angústia que ele sentia foram transferidas para mim e eu senti tudo.
Depois de alguns minutos, finalmente conseguimos nos separar um do outro, nossa respiração era descompassada e tentávamos normalizá-la.
- Mais cedo ou mais tarde, - Justin murmurou contra meus lábios. - vamos conseguir. Eu te prometo.
Deixando nossas testas juntas, eu beijei seus lábios, lhe dando um beijo carinhoso antes de me afastar. - Eu sei… - Sorri levemente. - Eu só vou sentir sua falta.
Justin riu. - Tenho certeza que você pode aguentar por alguns dias. - Ele piscou alegremente, deixando um beijo na minha bochecha.
- Alguns dias? - Minhas sobrancelhas se ergueram. - Você tá brincando comigo?