KELSEY POV
Jesus, Maria, José….no que eu me meti dessa vez?
- O que você está fazendo aqui? - questionei à Carly nervosamente, os olhares duros dos meus pais queimavam minha pele com a intensidade em que eles olhavam.
- Eu pensei em passar por aqui e ver o que você estava fazendo mas parece que você estava a caminho da minha casa fazer o dever de Italiano? - Ela olhou para mim, incrédula.
- Er… - embaralhava meus pés desajeitadamente . - Eu fui até lá mas você não estava em casa…
- Vai fazer duas horas que você saiu, Kelsey. - Meu pai disse áspero, seus lábios pressionados firmemente. - Você gostaria de nos dizer onde estava por essas duas horas quando você supostamente deveria estar fazendo seu dever de casa?
Eu senti minha garganta queimar, meus pés colarem no chão e meu estômago começar a se agitar dolorosamente.
- Eu—
- E não minta para nós. - Minha mãe falou mais alto dessa vez.
Meus olhos brilharam para Carly mas ela simplesmente ficou ali, imóvel. Franzi minhas sobrancelhas em confusão.
- O que está acontecendo? - Expressei meus pensamentos, levando em conta toda a situação.
Carly lambeu os lábios, evitando o meu olhar enquanto meus pais continuaram a olhar para mim, incrédulos.
- Nos diga a verdade, Kelsey. - Meu pai falou novamente. - E pare de tentar mudar de assunto.
- Eu não estou tentando mudar de assunto. Estou muito confusa agora… - murmurei, tirando os olhos dos meus pés e olhando ao redor da sala. Foi então que eu vi Dennis na escada com um olhar sincero.
Franzi meu cenho, tentando decifrar o que a sua expressão queria me dizer. Para facilitar as coisas, Dennis mexeu a boca, num tom mudo, nas palavras Justin e Carlye quase que instantaneamente eu sabia o que ele queria me dizer.
Apertando meu maxilar, balancei a cabeça para Dennis, levando meus olhos até Carly, dando-lhe a expressão mais dura que eu conseguia, a olhando com desgosto.
- Kelsey, estamos esperando. - Meu pai batia o sapato com impaciência contra o piso de madeira.
- Por que eu deveria dizer alguma coisa? - Eu olhei para ele. - Eu tenho certeza que Carly já disse tudo o que você precisava saber.
Sua cabeça se levantou quando as palavras escaparam dos meus lábios e a mensagem de Dennis era clara para mim agora.
- Kelsey—
- Como você pôde? - cuspi. - Você era minha melhor amiga!
- Eu sou sua melhor amiga! - gritou de volta.
- Não! - zombei. - Você não é, porque se fosse, não teria feito isso. - balancei minha cabeça. - Eu te odeio.
- Kelsey! - Minha mãe gritou, desaprovando as palavras que eu havia usado, mas eu não estava me importando no momento.
- Saia da minha casa. - apontei para a porta. - e exclua meu número do seu telefone. Eu estou farta de você.
- Você vai acabar a nossa amizade por um garoto? - Ela cuspiu incrédula, chocada com as minhas ações.
Eu ri sem humor.
- Isso não tem nada a ver com Justin. Isso tem a ver com o fato de você ter agido pelas minhas costas.
- Kelsey Anne! - Minha mãe era quem gritava agora. - Não se atreva a gritar com Carly por tentar te proteger!
- Tentar me proteger? - gritei. - Você acha que ela está tentando me proteger?! Me proteger de quê?