"Who the hell would want to kill you?"

3.4K 111 21
                                    

KELSEY POV

- Quem no mundo iria querer te matar? - perguntei, chocada.

Isso foi uma pergunta estúpida e eu me dei conta disso no momento em que abri minha boca.

Claro que ele tinha alguém que iria querer matá-lo, ele tinha inimigos.

- Não é óbvio? - Justin zombou com um aceno de cabeça, a raiva evidente em sua voz e seus olhos.

Aquele dourado, mel amarronzado se transformando em uma névoa escura, apagando cada partícula de inocência que foram substituídas por ódio.

Eu continuei a olhar para ele, esperando que Justin elaborasse. Poderiam ter muitas pessoas atrás dele. Como eu saberia qual deles seria?

- Foi Luke. - Ele cuspiu repugnantemente.

Eu me encolhi com o nome, não esperando lembrar o que ele fez comigo mas eu não poderia evitar querer saber…

- Por que Luke tentaria te matar?

Justin riu roucamente, balançando sua cabeça. 

- Por que ele não tentaria? - Ele desviou o olhar das cinzas de seu carro para mim.

Eu encolhi os ombros. 

- Eu não sei…

- Não seja ingênua, Kelsey. - Justin lambeu seus lábios, olhando em meus olhos. 

- Eu não sou. - Argumentei.

- Você é. - Ele olhou para longe. - Ele tem todas as razões para me querer morto.

- Mas, por que—

- Porque nós fugimos. - Ele me olhou mais uma vez. - Você não entende?

Eu balancei minha cabeça levemente. 

Ele suspirou, fechando seus olhos antes de abri-los novamente.

- Nós fugimos, nós saímos sem olhar para trás. Ele me queria morto, ele queria que eu me fosse, não, risque isso. Ele queria que você se fosse.

Meus olhos se alargaram. - Eu? Por quê?

- Porque ele sabia o quanto você significa para mim. - Justin sussurrou, seus olhos vagos, seu corpo estava comigo mas sua mente em algum outro lugar. - Ele sabia que pegando você e fazendo você ir até o inferno me mataria. Te ter morta seria a vingança final. - Ele pigarreou antes de continuar. - Eu não poderia ser capaz de pensar direito se você se fosse embora e ele teria um alvo fácil para derrubar. 

Eu concordei com a cabeça, processando a informação devagar, mas também entendendo. Senti meu coração acelerar quando ele disse que se importava, mas ele também foi ao chão com o pensamento de morrer e Justin sendo deixado para morrer também.

- O plano dele foi arruinado quando eu apareci e o coloquei no inferno. Ele odiou isso e quando nós fugimos os dois juntos, o deixou mais chateado porque nós fugimos em segurança mesmo com alguns arranhões. - fez uma pausa. - Ele quer vingança, Kelsey. - Justin suspirou amargamente. - E ele não vai parar até conseguir o que quer.

Mordi meu lábio. - Eu só não entendo porque ele faria isso sendo que você o deixou viver ao invés de matá-lo naquele exato momento. 

Justin riu com humor. - Ele é fodido da cabeça, Kels. - Olhando para suas mãos, eu estava observando enquanto ele continuava a explicar tudo para mim. - Ele nos quer fora do plano.

- Eu não entendo como isso tudo começou. Quero dizer, por que passar por tudo isso quando ele está vivo e bem? Mesmo que você tenha atirado nele, ele ainda está respirando.

DangerWhere stories live. Discover now