"You saved him"

1.9K 74 9
                                    

KELSEY POV

- Como você e meu filho estiveram desde a última vez que os vi? - Pattie se virou para mim após secar suas mãos em uma toalha depois de lavar a louça.

Colocando os últimos pratos no armário, eu sorri, me sentando em um banquinho de três que ficavam ao lado da bancada. - Nós estivemos bem, o mesmo de antes para ser sincera. - ri levemente.

- Nada novo? - ela se inclinou contra a pia, ficando em pé ao lado de onde eu estava sentada.

Eu balancei minha cabeça, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. - Nada mesmo.

Ela estreitou os olhos para mim ceticamente. - Tem algo que você não está me contando?

Eu franzi minhas sobrancelhas em confusão. - Não… - inclinei minha cabeça para o lado, tentando decifrar por que ela havia me perguntado isso. - Por quê?

Ela deu de ombros, acenando para mim com desdém. - Nenhuma razão… apenas curiosa. - ela sorriu para mim.

Devolvi o gesto. - Como você esteve?

- O mesmo de sempre; eu fico em casa, limpo a casa e lavo as roupas, fofoco com as amigas no telefone antes de Jaxon chegar em casa. - ela riu vergonhosamente antes de continuar, - Eu faço o almoço, Jeremy vem pra casa e então eu faço o jantar.

- Parece chato. - eu ri.

Ela assentiu em concordância. - Você nem imagina.

- Eu não sei como você faz isso. - Olhei para ela, perplexa. - Eu nunca conseguiria fazer metade das coisas que você faz por dia.

- Você ainda é jovem, querida.

- Ah, por favor. - Balancei a cabeça. - Você faz parecer como se tivesse cinquenta. - Revirei os olhos, sorrindo logo depois.

- Pare com isso. - Ela corou.

- Estou falando sério, Pattie! Quantos anos você tem? Vinte?

Pattie riu. - Bem que eu queria. - Lambeu os lábios, balançando a cabeça. - Tenho trinta e sete.

Meus olhos praticamente pularam de suas órbitas. - Sem chance.

Ela assentiu. - Eu sei, sou velha.

- Velha? - Enfatizei, perplexa. - Mais para jovem! Você é uma mãe de trinta e sete anos e continua com um corpo desse e trabalhando duro como trabalha? - Coloquei as mãos para cima. - Não quero nem me imaginar daqui a dez anos.

- Silêncio, agora. - Pattie deu um sorriso grande. - Você será tão linda quanto agora.

Senti minhas bochechas esquentarem. - Obrigada Pattie, mas eu duvido seriamente.

- A qualquer hora, querida. - Ela colocou uma mão no topo da minha. - E não diga uma coisa dessas. Você é linda e meu filho parece pensar o mesmo.

Se minhas bochechas estavam vermelhas antes, eu só podia imaginar o quão brilhantes elas estavam agora. Deixei uma risada escapar o que fez Pattie ri, achando meu estado envergonhado adorável.

- Você é perfeita para o meu filho, sabia disso?

Mordi meu lábio, olhando para ela. - Obrigada, Pattie. - Sorri.

Ela acenou com a mão, como se dissesse que não era nada mais do que a verdade.

- Digo, você sabe. - Ela assentiu com a cabeça. - Eu sei que eu já disse antes, mas não acho que tenha elaborado.

- Não há necessidade—

- Não,- Pattie balançou a cabeça. - Há sim. Veja… desde a morte da minha garotinha, as coisas têm sido difíceis para nós, especialmente para o meu filho. Eu vi o quão quebrado ele ficou depois de tudo que aconteceu. Eu o vi em seus dias bons e ruins. Eu o vi com inúmeras garotas e nenhuma delas trouxe de volta o sorriso em seu rosto como você fez.

DangerWhere stories live. Discover now