"My life is too dangerous"

1.7K 69 3
                                    

KELSEY POV

Nós esperamos pacientemente  - ou devo eu dizer impacientemente até a polícia chegar. Nenhum de nós estava permitido a circular por causa do confronto ocorrido há pouco menos de meia hora.

Mordi meu lábio assim que um cara careca passou por entre as mesas e o amontoado de pessoas, parando perto da minha família, Justin e eu.

Luke estava onde só Deus sabe neste momento, mas eu penso que ele deve ter ido embora para lavar o sangue espalhado por todo seu rosto devido ao fato de Justin ter quebrado seu nariz.

Justin se encolheu do meu lado e eu poderia dizer, ele sabia exatamente quem era o homem de uniforme.

- Bem, bem, bem… Por que não estou eu surpreso? - Um sorriso perverso estava em seus lábios. - Bieber por trás dessa confusão toda. - Balançando sua cabeça, ele pegou um bloco de notas e uma caneta. - Quem é o dono deste local?

Justin desviou o olhar amargamente, sua mandíbula estava contraída, seu olhar duro como rocha. Ele estava muito chateado no momento.

- Eu sou senhor, - O cara vestido de terno, também conhecido por Dennis, se aproximou, ficando literalmente ao nosso lado.

Se inclinando, ele apertou a mão do policial.

- Você pode me dizer exatamente o que aconteceu aqui esta noite? - Depois de rabiscar alguma coisa no seu bloco de notas, ele olhou para Dennis com intensidade, seus ouvidos estavam animados para escutar o que Dennis tinha a dizer.

Lambendo seus lábios, Dennis assentiu. - Eu estava cumprimentando alguns clientes na área esquerda do salão, perguntando a eles se gostaram da comida, tendo uma conversa simples quando escutei um barulho vindo desta área. - Ele apontou à sua volta.

- Mhm, - O careca escreveu algumas coisas antes de olhar de volta para Dennis.  - O que era o barulho?

- Esta jovem senhora, Kelsey Jones, - Ele colocou sua mão no meu ombro, - estava sendo ameaçada com uma arma por um cara ali. - Apontando na direção onde Luke foi visto pela última vez, todos nos viramos para ver o espaço vago.

Franzindo as sobrancelhas, confusão estava em suas feições.

Coçando o topo da sua cabeça, ele olhou em sua volta. - Ele estava aqui há uns momentos atrás.

- Bem, onde está ele agora? - O policial se virou, tentando encontrar algo fora do comum.

Meu estômago revirou dolorosamente assim que percebi que Luke não tinha saído para se limpar. Mas em vez disso, ele escapou.

Justin permaneceu rígido, não se movendo apesar da notícia terrível.

- O que você quer dizer com isso? - Meu pai assobiou. - Ele estava aqui! Como ele escapou?

- Calma, Paul. - Minha mãe murmurou suavemente, não querendo que meu pai perdesse o controle à frente do policial.

- Quem foi o cara que apontou a arma para a Srta. Jones? Nós colocaremos nossos homens procurando pelo atacante. Você não tem que se preocupar…

- Sr. Jones. - Meu pai respondeu sorrindo.

- Sr. Jones. - Ele concordou, rabiscando alguma coisa em seu bloco. - Qual é o nome do—

- Luke. - Justin cuspiu. - A porra do nome é Luke Delgado.

Mordi meu lábio, orando a Deus que seus palavrões não o colocassem em apuros.

Estalando os dedos, outros dois policiais apareceram. Falando em tons baixos, eles tiveram uma pequena conversa antes de saírem, falando através dos seus walkie-talkies, desaparecendo pelas portas principais e indo até seus carros.

DangerWhere stories live. Discover now