KELSEY POV
De: Justin
Eu te amo.
Olhei para meu celular, completamente atordoada e levada de volta para as palavras que brilhavam na tela à minha frente.
Eu estaria mentindo se dissesse que esperava que ele fizesse isso porque honestamente, eu não esperava.
Normalmente, quando nós temos nossas brigas, nós gritamos um para o outro ou fazemos o que nós fizemos hoje mais cedo, brigamos e então saímos perto um do outro para refrescar a mente.
Mas desta vez, eu não pensei que ele faria um esforço.
Algo sobre como ele agiu mais cedo me fez sentir como se nossas chances de resolver as coisas houvessem diminuído.
Mas acho que estava errada.
Mordendo meu lábio, senti meu estômago se revirar inconscientemente.
Uma parte de mim queria dizer que também o amava e ter tudo como estava antes. Antes de nós começarmos a brigar, antes de tudo ter virado de cabeça para baixo. Mas outra parte de mim gritava para não fazer isso. Para deixá-lo sofrer por me machucar de novo quando ele prometeu que não faria mais isso.
Eu fechei meus olhos.
Por que ele tinha que ser tão difícil? Por que ele não poderia ser como os namorados normais, carinhosos e compreensivos?
Zombei de mim mesma. Sei porquê.
Porque ele é Justin Bieber e nosso relacionamento é tudo menos normal.
Tomando uma respiração pesada, decidi responder.
Para: Justin.
Eu também.
Mordendo meu lábio, cliquei em “enviar”, vendo minha tela piscar as palavras:mensagem enviada.
Colocando meu celular dentro do bolso de meus jeans, continuei meu caminho pelo corredor, indo para a aula.
POV JUSTIN
De: Babe
Eu também.
As palavras piscaram na tela do meu iPhone, me insultando interiormente pelo erro que eu tinha cometido.
Eu estava com a esperança que minhas palavras fizessem com que as coisas ficassem um pouco melhores e que ela visse o quanto eu estava arrependido, mas parecia que eu estava errado.
Ela não queria nada comigo neste momento e para ser completamente honesto, eu não a culpo.
Eu fudi com tudo. Mesmo.
- Hey cara. Você está bem? - John perguntou tomando um assento perto de mim no sofá.
Dei de ombros. - Ela está chateada comigo. O de sempre. - Esbocei um pequeno sorriso.
John, entretanto, não acreditou. Ao invés disso, balançou a cabeça para mim. - Você se preocupa com essa garota mais do que ninguém e mesmo assim você ainda consegue achar um jeito de estragar tudo.
Eu pressionei meus lábios, sabendo que ele estava certo mas, sendo teimoso como sempre, eu não queria lhe dar a razão. - É fora do meu controle. - murmurei.
- Não é porra nenhuma! - John gritou me fazendo virar a cabeça para olhar para ele um pouco assustado. John era o mais calmo de nós então ver ele tão chateado era um pouco surpreendente. - Você tem que controlar o jeito que você trata sua garota. Ninguém mais tem que fazer isso, você tem.