Confusa, pedi um tempo para pensar, mas que não demorasse. Como se isso não fosse pressão alguma sobre, talvez, meu futuro casamento. Então resolvo dar uma caminhada pelo jardim da casa. Respiro fundo o ar puro dali e tento pensar em alguma solução.
Nenhuma.
Nenhuma ideia para solucionar isso. Não poderia deixar Edward na mão após tudo que ele e a condessa fizeram para mim. Então me casarei com ele por gratidão? Pena?
Edward merecia muito mais que isso. Mas o que fazer quando se ela quer que me case com ele? Aperto as laterais da cabeça para tentar diminuir a dor de cabeça que estava me matando.
- O que uma bela moça faz aqui fora?
Solto um gritinho de susto. Observo o homem em minha frente. Sua roupa feito sob medida, uma cabeleira preta e uns olhos em um perfeito tom de azul escuro.
- Desculpe-me se a assustei. Sou Ethan Sforce. – ele sorri de maneira pícara e faz uma mesura lenta.
Recomponho-me rapidamente. Faço uma mesura e sorrio. – Prazer, Senhor Ethan. Sou Helena Grainville.
Ele sorri com um dos lados da boca. – Helena, é? Ouvi muito a seu respeito.
- Ouviu...?
- Ethan! – não deu tempo de terminar minha frase. Edward caminhava até nós. O vento fazia seus cabelos lisos balançarem. Ele é muito charmoso.
Ethan ri. – Sim, ele é.
Oh Deus... Tinha falado isso alto! Meu rosto fica vermelho rapidamente, e não ajudava com aquele sorriso de Ethan, e muito menos quando Edward chegava cada vez mais perto de nós.
- Edward! – o nome dele saiu mais como um guinchado de algum animal – Estava fazendo companhia para o Sr Sforce.
- Oh, nada de senhor. Somos todos amigos aqui. – ele pega minha mão, sem luvas, e a leva até sua boca, depositando um casto beijo em suas costas.
- Ethan... – diz Edward em tom frio – Onde está sua esposa?
Ethan estica sua coluna e sorri para mim antes de voltar sua atenção para Edward.
- Em casa, como sempre. Recebi sua nota, e assim que pude, corri para a mansão de sua vó. Soube que está com uma saúde delicada.
Suas feições mudam, antes era um tom zombador e libertino, agora, com a saúde de condessa mencionada, sua tez estava franzida e preocupada.
Edward suspira. – Foi por isso que lhe chamei e também para lhe avisar sobre o casamento de Connor. O idiota... – ele se interrompe quando nota que ainda estava na presença deles e prestando atenção em cada palavra dita.
- Helena... Se nos der licença, Ethan e eu nos retiraremos para meu escritório.
- Claro... Poço ter a liberdade de pedir que lhes envie chá?
Edward sorri. Não um grande e cheio de dentes, mas um discreto, que faz meu coração parar e minha respiração acelerar.
- Não precisa Helena, mas obrigado pela preocupação.
Retribuo o sorriso e faço uma mesura. – Tudo bem. Senhores...
Volto para a mansão e deixo os dois lindos homens para trás. Acho que me casar com Edward não seria má ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas não Respondidas
Romance2° LIVRO DA SÉRIE 'AMOR E GUERRA' PLÁGIO É CRIME! Helena Grainville era uma mulher diferente. Antes do pai falecer e da mãe gastar toda a herança com sua irmã, ela aprendeu a arte da medicina. Por ser proibido o ensino para mulheres, ela aprendeu co...