14

1.1K 164 7
                                    


            O cocheiro mal para em frente á mansão Winchester, a condessa abre a porta da carruagem e pula para a calçada.

- Ah! Como senti falta desse ar poluído! Desses ruídos caóticos! Dessas pessoas idiotas!

Um casal observa o momento de loucura da condessa e se afastam rapidamente. Sorrio e aceito a mão estendida do pobre homem que teve que escutar todas as reclamações quanto a demora de chegar à Londres.

- Obrigada. – Madalena salta, sem precisar de ajuda ou da escadinha.

Madalena ri quando faço uma careta para repreendê-la. A porta da mansão se abre e Edward aparece lindo e sorridente para nos receber.

- Papai! – grita a menina e corre até ele. Ele a pega no colo e a gira três vezes antes de soltá-la. Madalena logo é guiada por sua nova tutora e entra para tomar um banho.

- Oh! Edward! Que saudades! Não aguentava mais aquele campo. Vou vendê-lo imediatamente.

Ela entra gritando sobre precisar de um banho quente urgente e várias revistas de moda. E é claro, os serventes correram para atendê-la.

Alcanço Edward e ele me sorri. – Senti sua falta.

- Eu também.

- Vem, vamos entrar. Vou lhe mostrar o quanto senti sua falta. – diz ele me guiando para dentro. Um riso escapa de meus lábios e praticamente corremos pelo corredor até seu escritório.

Ele fecha a porta rapidamente e me enlaça pela cintura, sua boca veio em seguida para a minha. Vamos cambaleando até o sofá mais próximo, ele caindo por cima de mim.

- Deus, como vou aguentar até amanhã? – murmura ele.

- Você vai ter que aguentar. Não fiquei me preparando um mês para o casamento para estraga-lo.

Ele mordisca meu pescoço e me encolho com cócegas. – Pare!

Ele murmura um não e começo a bater em suas costas. – Edward!

Ele geme e grunhe ao mesmo tempo e se ergue. – Tudo bem, tudo bem.

Sento-me e aliso minhas saias. – Vai valer a pena a espera. Dizem que quanto mais se espera algo, mais gostoso é a sua chegada.

Ele sorri diabolicamente. – Eu sei.

*

Depois de sairmos do escritório de Edward, nos reunimos para um chá e logo depois Edward sai com os amigos para finalizar sua solteirice. Antes de ir ele sussurra em meu ouvido.

- Não se preocupe, meu amor. Vai ser só algumas bebidas em nosso clube preferido. Nada de mulheres. ­– ele beija minha testa e sai.

Um dia para o casamento, checo todas as minhas exigências na hora do jantar de comemoração. A governanta me guiava e explicava que tudo estava pronto.

Logo depois de jantar com Madalena e condessa, fico em um quarto de hóspedes e resolvo esperar o retorno de Edward.

*

- Um brinde! – diz Ethan levantando o copo – Ao último do trio a se casar!

Ri e ergo meu copo batendo nos outros dois.

Cartas não Respondidas Onde histórias criam vida. Descubra agora