Oi gente! Venho aqui para indicar uma história maravilhosa chamada Escolha Difícil (https://www.wattpad.com/story/77019059-escolha-dif%C3%ADcil) da minha amiga ClaaraSilveira. Ela está começando agora e já estou curtindo muito! E por isso vou dedicar esse cap para ela e também para uma outra amiga lolatyv, que tentou me ajudar escrever algumas cenas desse capítulo, mas que não deram certo kkkkk.
Espero que gostem desse cap, fiz com muito amor e carinho!
Izzy
*****
Logo que Edward sai do meu quarto, a condessa entra.
- Espero que tudo esteja certo.
Sorrio e volto a terminar meu café intocado. – Sim. Junte-se a mim.
Ela acena com a mão. – Obrigada, querida, mas já tomei o meu. Edward foi para seu quarto se arrumar e ir para a casa de um dos colegas. Quando estiver pronta, me informe. Ele já estará te esperando no altar.
- É o que eu espero.
Ela suspira. – Bom... – diz ela insegura – Sente-se perto de mim, não vou ficar gritando esse tipo de assunto. Ande logo, não tenho a manhã toda.
Rindo, sento ao seu lado em minha cama. – O que foi?
Ela coloca minhas mãos em seu colo e suspira. – Sua mãe não está aqui, e nem quero que ela esteja, não me mate, mas é a verdade. É... Bem. Eu não tive filhas e nunca tive esse tipo de conversa, então lá vai. Quando um homem e uma mulher se casam, eles têm certas... Intimidades...
Corando, tento retirar minhas mãos das dela. – Condessa, eu...
- Espere que não terminei ainda. Não sabe como é difícil pra mim falar desse assunto.
- Tudo bem... – digo sorrindo.
- Não ria! Tudo bem... Hm... Na noite de núpcias, o homem tem que fazer certas coisas e essas... Coisas podem não ser agradáveis.
- Oh! – digo compreendendo tudo. – Condessa...
- Menina! – diz ela se levantando – Espere eu...
- Eu já sei.
Ela me encara séria. – Sabe?
Sorrio timidamente – Minha mãe me explicou algumas... Coisas. Contei para a senhora.
Ela parece pensar e depois seus olhos ficam como pratos. – Oh, querida. Sinto muito. – diz me puxando para um abraço. – Oh! Que tola fui, devo ter revivido memórias indesejáveis!
- Está tudo bem.
Algumas batidas na porta fazem a condessa retornar para seu estado sério e elegante. – Entre.
Minhas ajudantes entram com alguns potes de maquiagem e adereços para o cabelo. – Senhorita, podemos começar?
Dois homens entram carregando uma banheira de cobre e várias empregadas com baldes de água fervente.
- Sim. Podemos sim.
*
Ethan ria enquanto eu ficava indo e voltando no altar. – Pare de ficar desse jeito. Relaxe, ela vai aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas não Respondidas
Lãng mạn2° LIVRO DA SÉRIE 'AMOR E GUERRA' PLÁGIO É CRIME! Helena Grainville era uma mulher diferente. Antes do pai falecer e da mãe gastar toda a herança com sua irmã, ela aprendeu a arte da medicina. Por ser proibido o ensino para mulheres, ela aprendeu co...