Acordei com uma horrível dor de cabeça, resultado da festa de ontem a noite. Me levantei implorando pra chega logo ao banheiro e lavar meu rosto, tomar um banho relaxante pra ver se a calma meus nervos.
- Mirela abre essa porta - deve se a chata da minha mãe.
- Que foi Isabela? - pergunto.
- Já falei pra não me chamar assim! Sou sua mãe e exijo respeito. - ela continuou a bater na porta - abre essa porta.
- Não vou abrir e quem é você pra exigir alguma coisa?
Ela continuou batendo e eu nem liguei.
Tomei um banho, me vesti dei um jeito no cabelo, só depois que abrir a porta e sai pra tomar o café da manhã. Assim que chego na cozinha, minha mãe tava lá reclamando de alguma coisa a qual eu não dei importância.- Bom dia Família - meu pai e meu irmão me responderam, já minha mãe ficou me encarando com uma cara nada boa - o que foi? - perguntei passando manteiga no meu pão.
- Mirela, eu não admito que você fale comigo desse jeito!
- Desse jeito como? - tomei um pouco do meu suco e voltei minha atenção para ela - mãe eu já te falei que você pega muito no meu pé?
- Você não tem jeito!
- Sou alguma mala pra ter jeito?
- Você não fale comigo desse jeito, só não te dou tapa porque corro o risco de ser presa - ela gritou - a senhorita está de castigo.
- De novo? - Pergunto com raiva.
Não sabia se era por que ela me amava, ou se ela adorava pegar no meu pé.
- Já chega Mirela! - meu pai exclama bravo.
- Mas pai, você viu, ela só pega no meu pé! Ela nunca enche o saco do Miguel!
- Tálvez seja por ele ser responsável - disse meu pai tomando um gole do seu café e voltando para jornal.
- Até você pai? - me levanto e caminho para fora de casa.
- Onde você vai Mirela? - minha mãe pergunta com raiva. - se sair por aquela porta aumento seu castigo pra um mês.
Deixei ela falando sozinha eu sinceramente, tô de saco cheio.
Eu amo a minha mãe, mesmo não parecendo. Porém ela só pegava no meu pé, meu irmão Miguel aprontava vinte e quatro horas e a mesma só enxergava as burradas que eu fazia.
♡
- O que você tá fazendo aqui sua maluca? - Letícia minha melhor amiga pergunta.
- Minha mãe vive pegando no meu pé.
- Ahh Tia Isabela não faz por mal, você sabe.
- Queria que a minha mãe fosse igual a sua Letícia.
- Não fala isso nem de brincadeira - Letícia sorrir.
Tia Aghata mãe da Letícia, é totalmente liberal. Ela parece uma adolescente no corpo de uma senhora de trinta e nove anos. Uma vez, Letícia foi convidada para uma festa de alguns amigos da faculdade de seu irmão Luke e a tia Aghata pergutou se podia ir junto. Enquanto minha mãe, cismou em não me deixar ir.
- Eu sei, só que minha mãe às vezes me sufoca - Letícia é a minha melhor amiga desde os doze anos, a tenho como minha irmã e confidente. Apesar de todos os meus erros e maluquices ela era a única que me entendia depois do meu primo Dylan.
_________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primo Idiota
Teen FictionMirela é uma típica adolescente rebelde, não suporta quando sua mãe fala as coisas e que principalmente pegue no seu pé. As duas pessoas que mais entende o gênio difícil de Mirela é a sua melhor amiga Letícia, e seu primo Dylan. Eles sempre foram m...