São exatamente duas da manhã perdi o sono depois do sonho que tive com o Dylan. No sonho ele me implorava por ajuda, gritava pedindo socorro e tal.
E eu não fazia nada, só observava vendo ele sofrer. E agora me bateu uma duvida, sera que ele está realmente bem? Precisando de algo ou de ajuda mesmo, porque ele sumiu do nada.
Não sei quanto tempo fiquei deitada analisando e pensando sobre o sonho que tive. Preciso encontra o Dylan! só assim ouvindo da boca dele, e se ele realmente disser que não me ama mais, vou tentar seguir em frente.
— Ainda está qui? — olho rapidamente para minha mãe, e pude nota um olhar preocupado — Filha? Você devia sair mais, conhecer pessoas novas e quem sabe arrumar um namorado.
— Namorado mãe? — pergunto.
— Jonas gosta muito de você e ainda tem o Luke!
Era verdade mais o que eu podia fazer, chama um dos dois pra sair nao parecia ser uma ideia muito boa.
— Para mãe, não tenho necessidade de conhecer gente nova agora.
— Tudo bem, mais pensa junto comigo... Luke gostar de você, Jonas também. Se dê uma chance e esqueça o Dylan, sei que você o ama e isso será difícil de esquecer por algum tempo.
Ela tinha razão, Dylan está com a rata da Sabrina, ela espera um filho dele. Não quero atrapalhar isso. Mas ainda não tiro da cabeça que preciso encontra-lo.
— Ok dona Isabela, você venceu! Talvez eu saia com o Jonas ou qualquer outra pessoa.
Ela concordou e saiu me deixando sozinha em meio a tantos pensamentos, bizarros com o Dylan.
.
Hora de renovar mudar um pouco o visual.
Não consigo sozinha, olhei para o celular e pensei em ligar para Letícia. Ela entende muito de moda e agora grávida é que ela anda estudando e pesquisando muito.
Estava quase desistindo quando finalmente ela atendeu!
— Alô?
— Letícia?
— Oi Minha vaca, algum problema? você não é de ligar a essa hora.
— Eu só.. Queria sua ajuda.
— Ajuda? a Super Letícia está aqui pra te ajudar. Pode falar. — ela sorrir do outro lado da linha.
— Eu quero mudar um pouco a cor do cabelo ou alguma coisa do tipo.
— Se arruma que as 14:00 passo ai!
Desliguei o celular e tive uma certeza.. Não vou ser mais a garota que todos pisam, porém não vou ser a mimada!
Irei procurar o Dylan e esclarecer as coisas que ficaram confusas entre a gente, cansei de esperar! Já esperei muito tempo sem obter nenhuma resposta.
Que se dane todos, eu vou atrás dele e pronto!
.
Dylan
É engraçado pensar numa possibilidade de viver em um lugar em que a Mirela não esteja, ela deve está me odiando agora.
Ela tem toda razão de está chateada, eu não tinha saída, Sabrina espera um filho meu.
A gravidez dela é de alto risco, não podia simplesmente deixá-la voltar ao país sozinha.
Meus pais não me apoiaram muito nessa decisão repentina. Meus avós paternos e principalmente meu vô Omar, me pediram que eu tentasse seguir em frente com a Sabrina..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primo Idiota
Roman pour AdolescentsMirela é uma típica adolescente rebelde, não suporta quando sua mãe fala as coisas e que principalmente pegue no seu pé. As duas pessoas que mais entende o gênio difícil de Mirela é a sua melhor amiga Letícia, e seu primo Dylan. Eles sempre foram m...