Número ³

24.6K 1.4K 261
                                    

- Onde você passou a noite? - perguntou minha mãe.

- Oi pra você também Isabela. - digo um pouco irritada.

- Quantas vezes tenho que pedir? Não me chame de Isabela.

- Falo com você do jeito que eu quiser! - digo e vou para o meu quarto.

Eu sei que a maneira que falo com a minha mãe é errado, mas as vezes me sinto como se não fosse a filha dela ou que ela preferisse mil vezes o meu irmão.

Tenho que sair dessa casa o quanto antes, pra onde eu iria? Não posso morar na casa da Letícia, vai que minha mãe aparece lá querendo me levar de volta pra casa.

Meus pensamentos foram interrompidos com o perfeito do meu irmão batendo na porta.

- Mirela?

- Que é Miguel?

- Eu só quero conversa - me levantei e abrir a porta - o que você tem na cabeça? - pergunta adentrando para dentro do quarto.

Soltei um riso com a sua perguntar.

- Cérebro!

- Ah é? Às vezes nem parece. - ele se sentou na minha cama e continuou a falar - eu não gosto quando você discute com a nossa mãe.

- Se não gosta, pede pra ela parar de pegar no meu pé.

- Nossa mãe pega no seu pé porque ela se preocupa com você, e você revida com quatro pedras na mão. - Miguel fitou o chão tecnicamente chateado com tudo isso - não estou dizendo que você mude de um dia para o outro, só quero que pare de brigar com a mamãe.
Isso já ta virando rotina e você é que sai como ridícula nessa história toda.

Nunca parei pra pensar em como o Miguel se sentia em relação a tudo que vem acontecendo, minhas brigas com a mamãe só vivem piorando cada vez mais e eu acho que a causadora disso tudo sou eu. Eu simplesmente explodo muito fácil e sem querer ou sem perceber desconto tudo nela.

- Miguel eu... - tento falar, mas as palavras simplesmente não saíram.

- Não me prometa coisas que não vá cumprir, você é péssima em cumprir com suas palavras.- meu irmão saiu do quarto sem me deixar dizer mais uma palavra.

Não quero continuar sendo essa pessoa, a pessoa que me tornei afasta todos de sua volta e não sei se quero continuar assim.


.

Acordo com meu celular vibrando, indicando que era uma nova mensagem.

Quem me enviaria mensagens as três horas da manhã? Olhei no visor do celular e vi que era o Dylan, abrir um sorriso.

Tenho novidades! Meus pais ultimamente vem bringando muito, então resolvi da uma folga pra eles. - 03:21 am

Não era novidade, os pais do Dylan viviam brigando.

Como assim folga? - 03:22 am

Bom, resolvir fica algumas semanas na sua casa espero que não se importe. - 03:25 am

Abrir um sorriso ainda maior, claro que não me importo. Dylan é umas das pessoas mais importantes pra mim. Além de ser o meu primo favorito era uma das poucas pessoas que eu confiava, quando eu tive minha primeira paixãozinha na escola e levei um fora, Dylan tava lá, nem meu irmão se preocupou tanto comigo como o Dylan se preocupou.

- É claro que pode seu idiota. 😛 quando você vem? - 03:29 am

- Dois dias, Baixinha - 03:32 am

Faz tanto tempo que ele não me chama de baixinha. Respondo sua mensagem e bloqueio a tela do celular voltando a dormir com um sorriso enorme nos lábios.

Meu Primo IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora