Último capítulo Parte 1
Mirela
Tô analisando a porta como se fosse a coisa mais atraente que existe, me falta coragem. Ñ consigo me mover ou fazer a coisa mais simples; que é tocar essa maldita campanhia.
Parece meio infantil para alguém da minha idade!
Pessoas passam na rua e me olham como se eu fosse algum tipo de mostro ou uma ladra. Talvez eu seja ladra de corações?!
Todos parecem tão felizes, sorrindo atoa.. Abraçando e falando bobagens tão verdadeiras. Que eu daria tudo para viver um momento desses!
E você pode, basta tocar a campanhia!
Tem razão subconsciente!
Toco e espero respostas de algum ser vivo aparecer. Toco de novo e de novo, mas ninguém aparece.
Em segundos sinto as lágrimas deslizando sobre meu rosto. Me sento no chão escorada com as costas na porta e choro ainda mais.
— Será que ele foi embora? Desistiu de mim?"
Era apenas o que passava na minha cabeça. É clichê pensar isso! Mas Jonas pode me esquecer e me trocar por uma vaca muito melhor.
Minha história é um clichê.
Primeiro eu me apaixono pelo meu primo e agora eu me apaixonei pelo meu quase primo?!
Será que vai ter um final feliz como todas as histórias de contos de fada? Eu vou, me casar ter filhos e assim, feliz pra sempre com meu príncipe encantado ou quase isso?
Vou esperar o tempo que for, mesmo que eu leve um fora.. Mas pelo amor vale tudo.
..
Abro os olhos quando escuto um barulho de pisadas, vejo dois pés parados diante de mim. Subo meu olhar e vejo Jonas sério me encarando com interrogações.
Esse é o momento em que falo que o amo e que o quero.
— O que faz? - pergunta com frieza.
Não esperava por essa "recepção" vinda dele.
— podemos conversar?
—Não! vai embora. - eu sabia que ele iria dizer não. Por isso me levantei e peguei de suas mãos a chave da casa, abrir e entrei sem ser convidada.
Ele veio logo atrás, fechou a porta tirou seu casaco e se deitou no sofá com as mãos na cabeça e em seguida fechou os olhos.
— Olha o que você tá fazendo comigo! - ele continou deitado com os olhos fechados e falando. - eu não consigo dormir e... Não sou o mesmo Jonas! esse novo Jonas é mais frágil e sentimental.
Sorrir fraco, mesmo ele não me olhando nos olhos como eu queria que estivesse! Ele mudou por mim.
— Onde eu entro nisso tudo?
— Você me fez ser outra pessoa. O amor me fez ver as coisas de maneira tão diferentes.
— Então se você me ama, me beija! - disse séria para mostrar que aquilo era mais uma ordem do que um pedido. Eu queria que tudo isso terminasse bem.
Ele sorrir sem jeito como se fosse a piada do ano. Mas não era!
— Não foi um pedido - pauso e contínuo - foi uma ordem seu idiota!
Ele não teve reação. Me sento próxima a ele e colo nossos lábios! Como eu aguentei uma semana sem poder beijá-lo? Sem o seu beijo quente que me faz arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primo Idiota
Novela JuvenilMirela é uma típica adolescente rebelde, não suporta quando sua mãe fala as coisas e que principalmente pegue no seu pé. As duas pessoas que mais entende o gênio difícil de Mirela é a sua melhor amiga Letícia, e seu primo Dylan. Eles sempre foram m...