Número ¹⁷

14.4K 954 70
                                    

— O que vocês estam fazendo? - Dylan surge no meu quarto. Automaticamente empurro Jonas de cima de mim e vou até Dylan para me explicar.

— Poxa cara, não podia entra numa outra hora? — Jonas pergunta debochando da situação.

— Desculpe, podem volta ao que estavam fazendo. — Dylan diz.

Me doeu quando ele disse isso, como ele pôde de fato ter acreditado nisso?

— Dylan não é nada disso, Jonas ele ja estava indo embora. — toco em seu braço e Dylan tira minhas mãos dele.

— Você não me deve explicações Mirela! — e saiu batendo a porta. Fico parada sem esboçar nenhuma reação, por que eu tô me importando com o que o Dylan acha?

— Qual é o seu problema? — pergunto batendo no peito de Jonas.

— O que foi aquilo? Você não tá ficando com seu primo?

— Não é da sua conta Jonas! Sai do meu quarto agora! — dou um empurrão nele e o mesmo acaba caindo.

— ai sua louca — ele se levantou passando a mão na cabeça — além de gostosa, agora é boa de briga.

— Jonas, pela última vez sai do meu quarto infeliz.

Ele passa por mim ainda cambaleando e saiu do quarto sem dizer mais nenhuma palavra.

É impressionante como Jonas em menos de vinte minutos consegue fazer da minha vida um inferno.

Eu odeio ele.

Odeio.

.

— Posso fala com você? — pergunto a Dylan.

Já era quase meio dia e mesmo assim ele insistia em querer me ignorar. Dylan passou metade da manhã na área da piscina, apenas olhando para nada.

— Eu não tenho nada pra falar.

Como ele é difícil.

— Dylan, por favor.

Ele se sentou na beira da piscina e me olhou com uma cara de poucos amigos.

— Aquilo que você viu não foi nada!

— Como não foi nada?! Eu vi, não foi ninguém que me disse. — Ele se altera um pouco.

— Para com isso.

— Acho que se eu não tivesse chegado, vocês estariam transando uma hora dessas.

Empurro ele na piscina.

—Nunca mais fale assim comigo, realmente você não me conhece.  Em pensar que estava realmente gostando de você.

Saio dali com lágrimas nos olhos.

Hoje não é meu dia.

Como ele pôde dizer uma coisa dessas?

Eu sou tão ruim que acabo afastando as pessoas de mim. Começando pela minha mãe, sempre foi tão boa comigo e eu sou uma mal agradecida, sempre a tratei mal.

Depois vem Letícia e por último Dylan.

Ultimamente estou tão dramática.

.

Estava deitada pensando em como minha vida vem sendo um tédio.

Sinto falta da Letícia, das nossas conversas. Tenho que deixar esse orgulho de lado e me desculpar com ela.

Eu amo a minha melhor amiga e por mais que esteja brava com ela, não posso deixar o orgulho falar mais alto.

— Quem é vivo sempre aparece. — Luke abre a porta com um sorriso.

Meu Primo IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora