Número ³⁴

9.3K 602 258
                                    

Essa mina é uma daquelas fenomenais
Vitamina, é proteína e sais minerais. Ela é a vida após a vida
Despedida pros seus dias mais normais, Pra que mais?"

— Jonas você ta acabando com a música! Escolhe outra profissão por que você não tem futuro como cantor. — Ouço sua risada do banheiro, Jonas adora cantar enquanto tomar banho.

Ele continuou cantando. Sair do quarto andando pela casa gigante.

Vejo Dylan e sua amada aos beijos em frente ao seu quarto. Sabrina fez questão de abrir os olhos e se esfregar mais ainda no Dylan. Eca!

Não me senti incomodada com isso, passei direto e fui numa mesa onde meus pais estavam.

— Irmãzinha. — Meu irmão diz.

— Oi Miguel, Oi mãe pai. — digo.

Me sento ao lado do Miguel e o mesmo fica me empurrando.

— Você ta tomando todo o espaço. — ele me empurra mais uma vez.

— Quer parar?

— Sem gracinhas Miguel. — Meu pai diz. — Estou cheio das suas brincadeiras.

Isso pai coloca o babaca no seu devido lugar. — pensei com um sorriso enorme no rosto.

Miguel se levantou com uma cara emburrada e saiu de perto. Quando ele vai crescer? Se tornar um homem responsável, ele vai ser pai de duas crianças de mães diferentes.

Continuamos conversando. Minha mãe fofocando com a tia Clara por celular e o papai falando algo sobre a casa.

Dylan se aproxima com a boca toda vermelha de batom. Idiota!

Ele se senta no lugar onde Miguel estava a poucos minutos. Me olha da cabeça aos pés e sussurra no meu ouvido.

Você estar linda! — ele sorrir e se afastar um pouco.

Olho em seus olhos e vejo o quanto ele mudou. Não é mais o mesmo! Ele me deixou pra ficar com a Sabrina e agora esta sussurrando coisas no meu ouvido. Babaca!

Ele e o meu pai começam a conversar sobre coisas desnecessárias.

Meus pais saem da nossa vista deixando-me a sós com Dylan.

— Como vai? — Pergunta me encarando de uma forma seria.

— Bem obrigada.

— Porque ainda continua com o Jonas? Todo mundo sabe que ele não presta e você ainda se agarra com aquele imbecil.

Ele disse isso mesmo? Ou eu ouvir mal?

— Minha vida não te interessa, você deixou de ser a pessoa a qual eu confiava!

Ele sorrir como se eu tivesse contado uma piada. Tudo que ele faz é rir?

— Se faço ou deixo de fazer as coisas. É pensando em você, eu nunca deixei de te amar, você é tudo pra mim Mirela.

Ele se aproxima de mim, certamente querendo me beijar.

Fico parada completamente perplexa e surpresa. Eu queria beija-lo queria muito beija-lo!
Mas ai, lembrei do Jonas e do seu sorriso. Jonas era um fofo comigo, me trata de uma maneira que nem o Dylan nunca me tratou.

— Não posso.

Me levanto e saio dali o mais rápido que pude. O que esta acontecendo comigo? Eu tive a oportunidade de beija-lo e desperdicei?

Jonas olha o que você ta fazendo comigo!

.
Miguel (Bônus)

Isso tudo aqui é um saco! Eu odeio tudo. Por que esse maldito casamento não acontece logo pra eu poder voltar com a minha antiga vida.

Merda!

Sabrina se fingindo de santa na frente dos outros, mas ela não me engana! A conheço muito bem, isso é uma safada em quatro paredes.

Uma dúvida tenho até hoje, esse filho com certeza não é do Dylan! E pode ter 100% de chances de ser meu.

Nós sempre nos encontrávamos as escondidas. E tem aquele ditado escondido é melhor! E sem dúvida é maravilhoso.

Não vou assumir mesmo, eu só quero tirar essa história a limpo.

Bato na porta do quarto dela e a mesma abre totalmente surpresa em me ver.

— O que faz aqui? — ela pergunta e eu entro para dentro do quarto sem esperar um convite.

— Podemos conversar? — pergunto.

— Seja rápido
— ela diz. — Dylan pode voltar a qualquer momento.

Me jogo naquela cama macia, meu primo é um corno conformado mesmo. Nem pra fazer um teste de DNA ele pensou, e ele sabe das traições da Sabrina e mesmo assim insiste em ficar com ela.

— Pode me dizer agora. — ela diz.

Olho para o seu corpo, que estava uma beleza. Suas curvas e aqueles seios enormes.

— Depois que eu matar a saudade que estava desse corpo.

Me levanto da cama e tranco a porta.

— E se o Dylan aparecer?

— Deixa esse idiota pra lá. — digo e me aproximo dela, a beijo. Sabrina é a única mulher que sabe me satisfazer.

Aperto sua bunda e escuto seu gemido. Vou a guiando até a cama, deito ela com cuidado. E fico por cima dela ainda a beijando, ele tenta tirar minha bermuda e a ajudo.

— O que vai fazer comigo? — ela pergunta mordendo o lábio inferior.

— Ainda pergunta sua vadia? Primeiro você vai me chupar. — digo autoritário.

Ela me olha como se não acreditasse no que acabei de falar.

—O que?? — ela se finge de chocada. —Não vou fazer isso.

Solto uma gargalhada. Ela sempre fez isso e agora quer da uma de santa?

— O que foi, a puta perdeu a prática foi? — ela me olha séria — vou te dar as instruções. Primeiro você... —sou interrompido.

— Miguel eu não quero fazer isso!

Agora essa.

— Vai chupar sim, para de frescura.

Ela se levanta e corre em direção a porta, me visto rapidamente e vou atrás dela.

Ela sai correndo pelo corredor e eu gritando pelo seu nome.

Sua vadia! Quando eu te alcançar vou te tortura das piores formas possíveis. E não vou me importa com porra de gravidez! — gritei alto.

Ela corria e eu como um debilóide correndo atrás.

Quando eu a alcancei a puxei pelos cabelos de volta para o quarto.

— O que deu em você? — pergunto e a arrasto pelos cabelos igual uma boneca de pano.

— Ai me solta Miguel.

Não liguei, continuei a puxando com força para acabarmos com o serviço.

Odeio brincadeiras, e agora fiquei com muita raiva.

— Solta ela Miguel. — Meu primo Dylan diz.

Ótimo!

Corno conformado chegou, agora vai ficar divertido.

Meu Primo IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora