Número ³¹

8.9K 632 253
                                    

Jonas (Bônus)

Ela não devia ter falado com aquele cara. 

Ela nem devia olhar na cara dele, depois de tudo que ele vem fazendo ela ainda tem coragem.

Tô sendo muito trouxa, eu sou trouxa por vida. Gosto de uma garota que é apaixonada por outro, porque isso ta acontecendo comigo Deus?  

Eu que sempre fui um cara legal extrovertido, brincalhão. Eu passando por uma situação como essa. 

Tudo bem que separei a Mirela do Dylan por trapassa e isso não tem perdão. Podem me chamar de canalha, idiota, que não aceito perde, sério eu aguento! 

Já passei por muita coisa nessa vida. Meu "Pai" acho que ele é meu pai ou pelo menos ele diz que é. 

Já foi muito louco em relação a amor. E eu não quero ser como ele, eu não quero forçar alguém a me amar. Eu só quero saber como é ser amado, ouvir o mais puro e sincero EU TE AMO!

Só isso, é pedi muito?

Agora eu tô me segurando para não ir atrás da Mirela, aquele Dylan pode tentar alguma coisa com ela. Tipo. beijá-la a força, fazer inúmeras juras de amor. Sei que ele a ama, mas ele precisa entender que vai ser pai agora. E precisa deixar o caminho livre, deixar a Mirela ser feliz de novo.

E eu sou a pessoa mais indicada pra isso!

Com a Mirela eu sonho em ter uma família. Uma casa, vários filhos correndo pela mesma. Chegar de um dia exausto do trabalho e poder beijá-la e dizer o quanto eu a amo com nossos filhos se jogando em cima de mim.

Eu não sou normal, sonho em ter
uma filha para chamá-la de minha princesinha. E nunca a deixar sozinha sempre irei estar por perto aconselhando e ajudando. Caras comuns sonham em ter filhos homens para ensiná-lo a jogar bola, paquerar as garotas da escola.

Posso parecer chato, bruto ou até mesmo falso, mas eu também tenho sentimentos.

— Pensativo Jonas? — Sabrina me pergunta.

Que garota chata. 

Não nego, já fiquei com ela uma única vez. Mas nesse dia eu havia terminado com minha namorada, Descobrir que Ângela havia me traído com o meu melhor amigo. Eu só queria dar o troco, só queria mostrar a ela que estava pouco me importando.

— O que você quer Sabrina? — Não tenho paciência com essa mulher. — fala logo de uma vez.

— Eu só quero um segundo round!

Sorrir irônico, é puta mesmo.

— Escuta aqui sua vadia, eu não quero nada com você! Eu estou com a Mirela.

— O que isso importa? — ela me pergunta.

Dou as costas para ela pronto para procurar a Mirela.

— Jonas, você é o Pai desse filho que estou esperando.

Viro-me rapidamente após escutar suas últimas palavras. Eu sou o pai?  Como ela pode esconder de mim esse tempo todo?

— Tem certeza disso?

— Absoluta, naquele dia não nos previnimos. Eu e o Dylan só trasamos duas vezes, e nas outras eu sempre o dopava com remédios.

Ouvir aquilo me fez congelar. Se eu sou realmente o pai, não posso deixar o Dylan assumir uma coisa que é não é dele.  Embora eu tenha minhas dúvidas sobre Sabrina está falando a verdade, farei um teste de partenidade. Sabrina era uma puta mentirosa.

— Você não pode casar com o Dylan.

— Por que não? — ela me olha séria — apesar de tudo eu amo ele, e é ele que irá assumir a criança.

— Mas ele não é o pai. — respondo o óbvio.

— Pouco me importa, Dylan quando souber vai ser separar de mim. E você não vai querer se separar da Mirela por causa disso vai? — Nego ainda pensativo — Então não precisa se preocupar com isso, o Dylan da conta.

Ela sai andando me deixando em pé feito estátua no mesmo lugar.

Sabrina é imprevisível, por mais que eu queira a Mirela não posso esconder isso dela. Ela merece saber, e jamais irei deixar um outro homem assumir meu filho como pai.


Meu Primo IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora