Mirela
— Você vai mesmo pra casa da sua tia?
— Não sei, só disse aquilo por falar. — Não o que estava aconteceu entre mim e o meu primo pras coisas terem ficado estranhas.
— Será que depois Podemos conversar?
— Sobre o que? — pergunto curiosa.
—Depois conversamos.
Concordei e me deitei sobre a cama, agora essa.
.
Acordo rebendo um copo d'água na cara. Mas o que??
Abri os olhos ainda atordoada e sonolenta.— Acorda princesa — risos.
Conheço esse riso a quilômetros de distância. Jonas.. O garoto que fez da minha vida um inferno quando éramos crianças e pelo visto ainda vai continuar fazendo.
— Sentiu saudades? - ele pergunta ainda sorrindo. — o encaro com fogo nos olhos.
— O que você tá fazendo no meu quarto? - grito me levantando da cama e indo até á porta. — e o que você ainda faz aqui seu demônio?
O olhar de Jonas mudou derrepente e aí percebi que meu pijama era completamente transparente. Cubro meus seios com as mãos e lanço o mesmo olhar para ele. Ele mudou, ficou bonito, bonito até demais.
Jonas usava uma camisa que destacavam perfeitamente seus músculos, seus cabelos castanhod estavam numa bagunça perfeita e Deus... os olhos verdes dele brilhavam de uma forma que nunca vi antes.
O que eu estou dizendo?
É o Jonas o mesmo garoto ridículo de sempre.
— Sai do meu quarto Jonas!
Ele caminhou para mais perto de mim e eu tentava me afastar a cada passo que ele dava.
Acabo caindo sobre minha cama, Jonas subiu em cima de mim se sentando em minha barriga e segundo firme em meus braços.
— Tá gostosa em! Me diz, você faz academia? - tive de rir.
— Não é da sua conta cachorro - me debatir por baixo dele tentando de tudo da uns bons tapas em seu rosto - dai de cima de mim ou eu grito.
— Se quisesse gritar já teria gritado — ele me olhou bem nos olhos e disse —Por que não gosta de mim?
— Pelo simples fato de você te infernizado a minha vida.
— Isso foi a muito tempo.
— Não importa.
Jonas continuou sentado em minha barriga segurando meus braços e me fazendo encará-lo.
— Gosto do seu jeito difícil.
Oi?
— Por que, tá me falando essas coisas? — pergunto.
Jonas mais uma vez me olhou, ja estava ficando com medo pela forma a qual ele me olhava. Ele está tão diferente, não pelo fato de esta mais bonito, alguma coisa mudou.
—Eu... - levo um susto ao ver a porta se abrir revelando Dylan com um sorriso estampado no rosto, vejo o mesmo se desfazer quando ele olha para mim e Jonas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primo Idiota
Novela JuvenilMirela é uma típica adolescente rebelde, não suporta quando sua mãe fala as coisas e que principalmente pegue no seu pé. As duas pessoas que mais entende o gênio difícil de Mirela é a sua melhor amiga Letícia, e seu primo Dylan. Eles sempre foram m...