Número ²⁸

11K 661 136
                                    

Ele me beijava deslizando seus dedos pela minha barriga causando me fortes arrepios e uma deliciosa excitação.

Entrelaço minhas pernas em sua cintura e arranho suas costas, ele para o beijo e retira minha blusa tendo a visão dos meus seios.

— Não sei como fiquei tanto tempo sem esse corpo. — ele diz com a voz rouca no meu ouvido e novamente me beija.

Como eu amo esse homem, ele é o único que consegue me deixa louca com um simples beijos!

— Eu quero você agora! — falo com a voz trêmula.

—Você me quer? — ele me pergunta descendo seus beijos, deixando vários chupões pelo meus seios.

— Quero! — respondo sem pensar.

Rapidamente ele se desfaz das suas roupas e quando ele vai penetrar.

— Mirela acorda — minha mãe me sacudia tentando me acorda. 

Puta merda, era um sonho. Mas parecia tão real, tava tão bom, por que ela me acordou bem na hora em que ele ia...

— Já acordei. — me sento na cama esfregando os olhos.

— Bom dia meu amor, se arruma para irmos logo.

Concordo e em seguida fecho meus olhos tentando retornar ao sonho tão bom que tive a poucos minutos.

Dylan como sempre tão perfeito e tão carinhoso, era desse jeito que eu imaginava nossa primeira vez. Era com ele que eu imaginava que fosse acontecer, só quero que seja com ele.

Um mês havia se passado e com ela 3 dias faltava para o casamento do Dylan. 

Eu tentei esquecê-lo! juro que tentei. Mas não adiantou eu só o amo mais e mais.

Estou namorando o Jonas, ele é um cara legal tem mil e uma qualidades. Mas é o Dylan que faz meu coração acelerar.

Jonas é muito ciumento, se converso com um amigo já é motivos para brigar.
Semana passada um garoto da minha sala perguntou as horas, Jonas achou que o cara estava dando em cima de mim e deu um soco no rosto do mesmo.

Minha vida não estava nada perfeita.

E pra piorar estou me arrumando para ir a fazenda do pai da rata de esgoto (Sabrina) o casamento irar acontecer lá.

Tomo um banho rápido e troco de roupa, passo uma maquiagem leve em meu rosto, um coque no cabelo e pronta.

.

— Vai com essa roupa? — Jonas me para assim que vou entrar no carro. — Tá muito curto esse short!

— Não acho. — entro no carro e deixo Jonas com uma cara nada boa. Não sei por que ainda estou namorando com ele, além de abusivo Jonas é muito escroto.

Sabrina fez questão de mandar o convite com a foto dela e do Dylan estampados no mesmo.

No convite dizia: Nos amamos e pra deixar nossa relação ainda mais completa, queremos nos casar!

💍 Dylan Rice e Sabrina silva.

Que frase mais clichê totalmente sem sentido.

Miguel continuava o mesmo galinha, agora com Letícia grávida tem mais uma na rodada.

Uma garota chamada Melissa diz está grávida e que ele é o pai, ele não toma juízo!

— Não quero você de papinho com o Dylan, ouviu? — Jonas diz e eu arqueio uma das sobrancelhas.

Olho para Jonas completamente indignada pela forma que ele disse.

— Ouviu Mirela? — ele aperta o meu braço direito.

— Você não é o meu pai idiota.

Ele larga o meu braço, pego meu celular colocando os fones de ouvido e desligando me do mundo.

A viagem inteira Jonas ficou enchendo meu saco, querendo me beijar, me abraçar, isso já estava ficando chato.

—  Chegamos. — Meu pai diz.

— Até que fim. — Miguel e eu dissemos juntos.

Miguel abre a porta e sai do carro, faço o mesmo. Aquilo parecia mais uma chácara, tinha piscina e que piscina.

Havia muitas árvores, um lugar bastante tranquilo se não fosse pelo casamento.

Um grupinho de vacas passaram rindo e olhando para Jonas o mesmo colocou seus óculoss escuros e encarou as vacaranhas.

O abraço e olho para elas que mantiam seu olhar firme.

— O que estão olhando? — grito para elas.

Jonas me olha e em seguida tenta se soltar.

— Não quero você olhando pra essas vacas, você escutou?

Ele rir como se eu tivesse contado uma piada.

Faço uma cara feia pra ele e em seguida aperto sua orelha com toda força.

— Ai Mirela solta.

— Você escutou Jonas? —continuei apertando ainda mais.

— Sim eu escutei sua tóxica.




Meu Primo IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora