Número ⁵

21.8K 1.3K 147
                                    

Tá, vamos dizer que não estava afim de discutir com a minha mãe hoje! porque medo é a ultima coisa do mundo que eu iria ter!

Meu primo amado chega amanhã e eu estou muito ansiosa, Dylan é a única pessoa que me entende além da Letícia. Quero conversa, quero alguém que não vá me criticar pelo meu jeito de ser ou de agir.

- Vamos Mirela você, vai se atrasar!

- Calma Irritadinha.... - aff as vezes, eu queria morrer ou sumir do mapa tomei meu café num segundo.

- Mãe será que depois da aula, eu posso sair com os meninos?

- Se o Miguel pode eu também posso! - eu sabia muito bem para onde ele iria e claro que não era iria para casa da "namoradinha" dele. Meu irmão fazia muitas atividades extra curriculares.

- Esqueceu que está de castigo mocinha?! - Minha mãe rebateu no mesmo estante em que falei - e Filho, é claro que você pode ir - ela abriu um maior sorriso possível.

- Valeu mãe. - ele e minha mãe se abraçaram.

Não disse mais nenhuma palavra, eu saio sempre como a errada implicante. Já o Miguel não, ele é o santo, um dia a máscara cai.

.

Na escola o mesmo tédio de sempre, nosso professor de Biologia falava, falava e falava e eu continuava sem entender nada. 

- você ficou sabendo? - Letícia diz se virando para mim, nós duas nos sentavamos nos mesmos lugares de sempre, ela na frente e eu atrás.

- Sabendo de que? - Eu não sou fofoqueira, só gosto de me manter atualizada.

- Selena terminou com o seu irmão depois que viu ele se atracando com outra no corredor da escola! 

UAU finalmente a chifruda da Selena se tocou, já tava na hora. Até porque não é a primeira vez que ela pega o Miguel com outra, o amor é realmente cego.

- E ainda tem mais, ela jurou vingança, dizendo que isso não iria ficar assim.

- Vingança? nossa que ridículo - soltei uma risada alta que acabou atrapalhando a explicação do professor. 

- Srta Mirela, O que a de tão engraçado? Você quer dividir com a classe? - gelei, fico muito nervosa quando a pessoas me encarando e quando não é isso, fico gaguejando ou simplesmente fico muda.

- Eu e a Mirela estávamos rindo sobre o quanto a novela das sete é engraçada! - agradeci a letícia mentalmente por ela ter me tirado daquela vergonha. 

- Tudo bem! mais guarde suas piadas no horário do almoço - ele voltou a fazer suas explicações chatas de Biologia.

- Você me salvou Lê Obrigada - agradeço a minha amiga pela ajuda.

Olhei para o meu lado esquerdo do outro lado onde Miguel estava e adivinha... o cretino estava dormindo. Ah isso não vai ficar assim.

- Professor? - chamei a atenção dele, já que o mesmo estava escrevendo alguma coisa no quadro.

P- Sim, alguma dúvida? 

- Não, mais é permitido dormir durante a aula? - agora você vai ver Miguel.

Meu Primo IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora