Estou em mais uma aula chata de matemática, não consigo me concentrar. A matéria não entra de jeito nenhum nessa minha cabeça de vento.
Letícia já tentou de tudo me ajudar fazendo algumas aulinhas extras, mas eu não consigo focar na matéria.
Depois que Dylan, meu segundo melhor amigo foi embora... as coisas não se encaixam, ultimamente venho andado muito no mundo da lua.
Sinto falta do meu primo, todas as noites antes de dormir as lembranças que tive com ele envadem minha mente. Uma delas nosso primeiro beijo.
Flashback
— Preciso falar com você, eu... Mirela, eu gosto de você. — Dylan diz.
— Eu também gosto muito de você — e era verdade, eu gostava muito só que de um jeito diferente. — por que você ta me falando essas coisas?
— Porque, eu sei que... Mirela, gosto de você, eu gosto mesmo de você — ele chega mais perto fazendo nossos corpos colarem — faz algum tempo já, e eu — ele põe suas duas mãos em meu rosto e aproximou nossos lábios.
Meu deus, nunca fui beijada desse jeito. Tô sentindo meu estômago revirar, borboletas eu tô sentindo borboletas...
Porquê? As coisas estavam indo tão bem, por que virou tudo de cabeça pra baixo?
— Mirela, Mirela? — olho na direção da voz, e observo o professor Carlos me olhando atentamente — A aula já acabou. — ele diz sério. — se olhar bem para sala poderá ver que seus colegas já foram embora.
— Desculpa.
— Mirela, estive olhando suas notas e elas vem caindo a cada avaliação. Se continua assim terei que reprovar você.
Nunca fui boa em matemática, minhas notas sempre foram abaixo de seis.
— Eu sei — pego as coisas em cima da bancada e vou colocando dentro da mochila. — Professor? não a mais nada que eu possa fazer?
Olhei para ele e o mesmo estava com seu olhar focado para seu celular.
— vou fazer uma recuperação, não só pra você, mas para os outros alunos também. O assunto é tudo aquilo que estudamos no começo do ano até hoje.
Arregalei os olhos assustada.
— Será impossível decorar todo o assunto. — respondo morrendo de preocupação.
Ele só pode esta brincando.
— Não é pra se decorar, e sim entender o assunto dado
— Professor, eu tô cansada quero ir pra casa. Então podemos falar de recuperação uma outra hora?
— Ok, mas a única que vai sair no prejuízo é você. — o professor Carlos me da as costas e sai da sala de aula me deixando sozinha.
Reprovar a matéria não seria muita novidade para mim, matemática não era meu ponto forte e também, como poderia me concentrar sem saber nada sobre o Dylan.
Pego minha mochila e saio da sala... Não estou me importando muito se irei ou não ficar em recuperação.
.
Estou ficando louca!
Estou olhando um cara super parecissimo com o Dylan vindo em minha direção.
Ele se parece muito com ele, diria que é o irmão gêmeo ou algum dublê do Dylan.
Quanto mais ele se aproximava, mais dava para confundir, ou é conhecidência ou realmente é o Dylan.
— Mirela. — é o Dylan! Sentir minhas pernas ficarem bambas e o coração acelerar. Queria da uns bons tapas nele, e perguntar o porque que ele foi embora? e me deixou. Mas a única coisa que fiz foi abraçá-lo.
— Sentir tanto sua falta! porque foi embora e não me disse nada? — o aperto mais contra mim.
Dylan sai do meu abraço e me olha de uma maneira estranha.
— Vamos! Irei ficar apenas uns dias na cidade. Só até resolver uns assuntos— diz. — depois irei voltar para Portugal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primo Idiota
Novela JuvenilMirela é uma típica adolescente rebelde, não suporta quando sua mãe fala as coisas e que principalmente pegue no seu pé. As duas pessoas que mais entende o gênio difícil de Mirela é a sua melhor amiga Letícia, e seu primo Dylan. Eles sempre foram m...