Ele nem ligou, nem se importou, talvez eu tenha o perdido de vez.
Quer sabe, não vou chorar.
Por mais que me doa. Vou seguir com a minha vida com ou sem ele, vou sair e conhecer pessoas; e quem sabe um novo amor.
— Mãe? — gritei, a casa estava um verdadeiro silêncio.
— Não tem ninguém em casa. — Olhei rapidamente para trás, e pude observar Jonas comendo um porte de nutella.
— Desculpe, não queria te assustar.
Sorrir concordando.
É coisa do destino? Será que eles querem que eu fique com Jonas?
Jonas é um cara legal, lindo, forte, com seu lindo topete.
"Bom de papo" até demais!— Como foi a aula? — ele se sentou no sofá e ligou a TV ainda comendo a Nutella.
— Mesmas coisas de sempre — Jogo a bolsa no chão e me sento ao seu lado apoiando minha cabeça em seu ombro — O Dylan me trouxe, ele tá tão diferente Jonas. — não sei por que estou me desabafando com ele, eu só precisava conversar com alguém. — ele não é mais o mesmo.
— Ele nunca te mereceu, você devia olhar para as pessoas que reamente se importam com você.
Ele me olhou nos olhos, em todo esse tempo ele nunca fez isso Jonas. Ele nunca se mostrou tão fofo, ele nunca se importou comigo.
"As pessoas mudam" meu avô Omar costuma falar as vezes. Talvez ele esteja certo, ou talvez Jonas só queira brincar com meus sentimentos.
E aqui estou, olhando Jonas com a boca toda suja de Nutella.
Soltei uma risada alta.
— Do que esta rindo — perguntou serio.
— Sua boca — volto a sorrir — ta toda suja com Nutella.
— Acha engraçado? — ele aproxima seu rosto do meu — agora vai ter motivos para você rir!
Ele me beija, sujando toda a minha boca. Não me contive e entrelaço meus braços em volta do seu pescoço.
Ouvir um barulho na porta e rapidamente me separo do Jonas.
— Oi filha? — minha mãe aparece na porta com o meu pai atrás. — Por quê os dois estão com a boca suja?
— Estávamos comendo Nutella.
— Legal. — minha mãe responde.
Me levanto do sofá e pego minha bolsa que deixei caida no chão.
— Preciso de um banho.— digo e saio correndo para o quarto.
Entro no meu quarto e tranco a porta. Me jogando na cama em seguida.
Mas o que acabou de acontecer? Eu beijei o Jonas, o Jonas o garoto em que mais odiei na minha infância toda.
E o pior, eu correspondi ao beijo. Eu só posso esta ficando louca, pode ser isso, com tudo que vem acontecendo e a saudade que fico do Dylan isso tá mexendo com a minha cabeça.
Você o beijou por quê quis, não esqueça disso!
Obrigada subconsciente, muito obrigada por lembrar.
.
Olhei as horas e me assustei quando vir 10:35 poxa, perdi a hora.
Droga! droga! e droga!
Justo hoje que eu iria fazer uma recuperação em biológica.
Vou correndo para o banheiro e tomo um banho as preças, me visto, em seguida arrumo meu cabelo o mais rápido possível.
Saiu do meu quarto correndo para a cozinha.
— Bom dia Lúcia.
— Bom dia Mirela. — Lúcia era a vachineira, ela vinha duas vezes por semana arrumar a casa.
Abro a geladeira e bebo bem rápido o Leite em caixa.
— Se seu pai lhe ver assim bebendo na boca da garrafa, vai te da uma bronca. — Lúcia diz e sorrir.
— O papai é um chato.
Vou até o armário a procura dos cereais, quando os encontros abro a embalagem e despejo tudo na minha boca.
— Vai com calma.
— Desculpa Lúcia, é que estou super atrasada pra aula.
— Mas já vai da 11 horas?! A escola vai deixar você entrar?
— Vou da um jeito, preciso ir beijos.
E sair correndo.
No meio do caminho ligo para a Letícia, mais a mesma parece uma anta que não atende o celular.
Letícia, ja começou a prova?
Guardo o celular no bolso, minutos depois o mesmo toca.
— Aan? onde você tá. — ela pergunta do outro lado da linha.
— Tô chegando.
— Vem logo, a prova ja vai começar.
— Tô indo o mais rápido que posso. — digo e desligo a ligação para ganhar tempo e conseguir inventar uma desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primo Idiota
Ficção AdolescenteMirela é uma típica adolescente rebelde, não suporta quando sua mãe fala as coisas e que principalmente pegue no seu pé. As duas pessoas que mais entende o gênio difícil de Mirela é a sua melhor amiga Letícia, e seu primo Dylan. Eles sempre foram m...