Sempre!!! Já ouvi antes.

30 1 1
                                    

Visita para o paciente Miguel Carter. O médico disse.

E eu fui andando e entrei no quarto de Miguel.

Você me assustou sabia. Pensei que ia perdê -lo.

E ele sorriu e disse. Não tão cedo baixinha.  Mas, quem se importa comigo. Ele disse deprimido.

Credo Miguel não fala assim. É claro que eu me importo.

Ninguém se importa,  muito menos você,. Que nem liga pra mim.

Opa não fui eu que saiu pegando todas na festa.

Não agora tá até com ciuminho Ashley.

Olha vim aqui pra te ajudar por que me importo sim. E se te deixa melhor me culpar. Então culpe.

Desculpa. Quando sai com você,  simplesmente me apaixonei por teu sorriso,  mas a doença me cegou. E daí decidi a me afastar por que sabia que uma hora ou outra eu ia te abandonar nesse mundo.  E não quero ser a causa da suas lágrimas.  Te fazer sofrer me mata todos os dias,  assim como a doença.

Mas,, o doutor disse que existe uma saída.  Vamos tentar juntos, eu vou estar do seu lado sempre.

Sempre. Já ouvi essa palavra antes.  E ela não existe.  Saída baixinha.. É uma operação de risco, eu posso ficar com sequelas terríveis. Prefiro que o tempo de Deus determine o meu, do que ficar multilado dando trabalho para os outros.  Aliás, pra você Princesa.!!

Não faz isso comigo! !  Por favor,  Eu te amo. Não quero ver você assim. Morrendo a cada segundo e eu sem fazer nada.
Sabendo que vou acordar amanhã, e receber uma ligação sobre sua morte, eu não quero isso. Eu lutaria com todas as forças que me restassem, e mesmo que estivesse sem esperanças, as procuraria em cada parte de mim.

Você não entende. Fica tentando colocar-se em meu lugar como se fosse fácil. Fácil é falar.

Não. Eu não penso ser fácil. Só não acho que sentir pena de si mesmo, era resolver tudo. Respondi a ele, que pareceu- me refletir.

Até Nos Piores MomentosOnde histórias criam vida. Descubra agora