Aiiii, aiii eu só queria que você estivesse aqui mãe!. Meu mundo é tão vazio. Eu comprei as passagens pra Florença. Oque será que encontrarei lá. ainda bem que Tayler aceitou ir comigo, até porque está tão curioso quanto eu.
Descobri hoje que fui aceita na faculdade de Washington. Eu não contei a ninguém, muito menos aos meus avós.
Aiii ela ta vindo.Queridaa!!
- oi vó.
Tudo bem meu amor.
- tudo vó. Como o vô tá?
Ta bem, só ta cansado. Coisa de velho.
- só você vó.
Não vai jantar?
- não, to sem fome vó.Seii.
Por acaso, acabei encontrando um diário de minha mãe, por o meu quarto um dia foi o dela.
Eu vou poder ver os sonhos dela, quem sabe um dia realiza-los por ela.Primeira página.
Por Ashley Johnson
Dia 20/07/2013
Meus pais são muito protetores, vêem perigos imaginários. E escolhem por mim. Me sinto presa nas escolhas deles, eu quero sonhar, viajar, não quero ser só ima coisa. Mas , tenho tanto medo de decepcioná-los, eles confiam em mim.
Papai quer, que eu faça direito em Harvard, mas eu sempre sonhei com jornalismo.
Eu nunca pude ser uma adolescente normal, enquanto as garotas saiam, iam ao shopping, eu estava fazendo dever. Não, porque eu era a excluída, ou a nerd da escola. Mas , porque eles não me deixam sair mesmo.Ohh mãe eu me sinto como você. Tão sozinha, eu queria tanto ter te conhecido.
A gente se parece tanto.!!.........
Na manhã seguinte.
Jolie acorda querida já ta na hora do colegio.
- ja to descendo vó.
Nem tomei café só dei um beijo em meus avós e fui direto pra escola. Na verdade Tayler me pegou de carro.
Oii amor!.
- oiii minha vida, minha Julieta.
Para Tayler.
Amor, não to sendo safado. Mas, você ta muito gostosa.
- para amor que vergonha.
Não to mentindo.
A gente bem que podia ir lá pra minha casa né.- e seus pais?
Tão na empresa. Vamo mor. Eu vo cuidar de você, vou ser carinhoso proneto.
("Não sabia o que dizer, eu amo Tayler, a gente já ta junto a mais de um ano, e neus hormônios de virgem estavam quase transbordando, , não pensei duas vezes).
Vamos então, meu safadinho.
Fomos direito pro quarto.
Tayler me agarrou, e me prensou na parede, e o clima foi esquentando. Foi tirando minha roupa. Ele foi muito fofo, inesquecível. Eu sou louca por ele.# não deixe de apreciar essa linda história. Ela promete fortes emoções♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Nos Piores Momentos
RomanceAté nos piores momentos é uma Dramartugia absolutamente fascinante, que conta a história de um casal separados pelo destino. Cada capítulo é um pedacinho de cada personagem e vc vai se apegar a cada um deles. ♥♥