Finalmente🍃

7 0 0
                                    

Jolie foi ate um parreral e a cada parte que andava sentia a presença de sua mae, o que lhe cortava o coraçao. No final de um enorme corredor de uvas, viu um homem vindo em sua direçao, sua respiraçao começou a pesar a cada passo dele em sua frente.
E por algum motivo ela foi ao encontro dele sem saber quem era.
Ambos começaram a correr um ao encontro do outro.
E se abraçaram.

- minha garotinha, esperei tanto por esse momento.

-pa...i.

Isso mesmo minha criança, eu sempre estive ao seu lado.mesmo sem você saber, seus avos sempre me proibiram de ver vc, mas eu nunca desisti Ashley nunca desistiu de mim.
Hasey e Peter sempre me culparam pelo afastamento de Ashley, mas eles nunca entederam que ela não se via nos sonhos deles, ela não era feliz.
Ela só queria curtir e viver o momento.
Eu... eu não queria filha, não queria que tivessemos nada.
Justamente, por que sabia que iria acabar numa cama de hospital e não ia poder dar a ela o mundo perfeito que ela merece.
Quando estive em coma.
Lutava todos os dias pra consiguir voltar pra vocês duas.
Eu nunca tive nada na vida.
Quando perdi sua mãe foi o pior dia da minha vida e ao mesmo tempo o mais feliz, pois você veio ao mundo filha.
Mas eu perdi minha bonequinha.
E a sua avó me levou a um tribunal por você filha, e conseguiram te tirar de mim, por Hasey e Peter poderiam le dar um futuro melhor do que eu pai solteiro e de classe media..

Eu. Fui enganada a vida todo.
Vc nunca foi um bebado . E tambem não abandonou minha mãe..

- Como sonhei em Te chamar de Filha.
Como sonhei em ter um pai, mas todas as vezes que me perguntava de vc a vovó me dizia que vc tirou a mamãe deles, que foi sua culpa ela ter morrido e que você é um bêbado.

-jamais abandonei sua mãe, eu amava Ashley, sempre vou ama-lá, não sabe a dor que foi perde ela assim, é pior perder a guarda da nossa filhinha, e não poder estar perto de você filha.
Queria ter a cuidado, te criado, te ajudar a andar e é a falar. Mas, não pude, me arrancaram o direito de ter filha, de te ver.

- como puderam?

Eles têm dinheiro, compraram muita gente, o juiz decidiu que eles teriam sua guarda . É elez fizeram de tudo pra me afastar de você. Chegaram a me ameaçar e me proibiram de te visitar.

Por que eu estou aqui?
Por que me troude aqui Miguel?

- porque foi aqui um dos melhores momentão que passei ao lado de sua mãe, é a única forma de poder falar com vc sem seus avós me proibirem.

Tudo é tão novo pra mim, as pessoas que me criaram mentiram pra mim, não sei no que acreditar.
Não sei onde estou e é nem pra onde vou. Mas vou me encontrar no meu dessa imensidão de sentimentos, é milhões de cacos, pedaços de mim.

Até Nos Piores MomentosOnde histórias criam vida. Descubra agora