É tudo muito estranho, porque a vovó odeia tanto esse Miguel? Oque ele tem de tão importante?
Ela deve estar escondendo alguma coisa, e não deve ser bom. Mas, ela não tem esse direito, não sou mais uma garotinha, eu cresci. Quem a Hasey pensa que é, a presidenta da Alemanha, só pode.
Já de manhã, Jolie fez sua higiene matinal, e desceu pra tomar café, antes de ir pro colégio. ( em silêncio).-bom dia queria
Oi ( a garota respondeu sem muito ânimo).
Eu sei que tá chateada querida. Mas você é muito jovem pra entender. Tem coisas de que eu e seu avô temos que te proteger.
Nossa dona Hasey o que tem de tão perigoso, em eu ir ver o pai do meu namorado na empresa dele. Affs eu não to indo me filiar na Al-qaeda vó.
Eu não consigo colocar juízo nessa sua cabeça pirralha.
-também te amo vó.
Só ela.!!! Peter diz a neta
Como é ciumento. Também te amo vô.
Tchau. To atrasada.
...........Poucos metros do colegio observo vindo em minha direção. Meu lindo namorado com seus cabelhos negros escorridos. Kkkk que gay eu falando assim kk.
-Oii amor.
Upis nem pude responder ele me agarrou, e nos beijamos por longos minutos.
Amor quem é aquele cara nos observando?
Eu não sei querida , parece com o Miguel.
Não pode ser Tayler, meus avós me disseram que ele é perigoso.
-Eles devem estar enganados querida, o Miguel trabalha pro meu pai a anos, e sempre foi um funcionário exemplar.
Ele tem uma história muito triste. Ele perdeu a mulher no parto da filha. E acabou perdendo a guarda da criança.Credo amor, parece com a minha história. Só que na verdade meu pai é um bêbado. Abandonou minha mãe quando ela mais precisava.
Eles devem ter se confudido então.
.....mudando de assunto.
- princesa, no sábado a empresa vai ta fazendo trinta anos, e meu pai quer comemorar em grande estilo . Ele vai dar um baile. E eu quero você do meu lado.Tayler, amor eu não to acostumada ao seu mundo.
Querida em breve o meu mundo vai ser o seu também. Aliás, você já é o meu mundo.
- Você também é o meu. Mas, e se eu te envergonhar.
Você só me orgulho meu amor. Amanha eu mando seu vestido.
-oque.
É um presente eu comprei o mais lindo.
O tempo passou tão rápido, que nem percrbi quando a aula acabou e o sino tocou. Às vezes, eu fico pensando na mamãe. Eu acho que ela tinha sonhos, e meus avós a sufocavam. Na verdade me contaram que depois que ela foi pra Washington estudar jornalismo, eles não estavam se falando. A minha vó nunca me contou o nome do meu pai. E pelo pouco que eu sei dele, acabei o odiando. Esse é meu último ano no colegial. E eu fico imaginando, como vai ser depois, na faculdade. E o Tayler, eu amo ele, mas penso que ele não entende como minha mãe é importante pra mim. Como ir aos lugares que ela ia, me faz ficar perto dela de algum modo.
Eu não contei pra ninguém ainda, mas eu quero ir pra Washington ano que vem, no entanto, antes eu vou pra Florença ver uma tia da mamãe. A Dory me disse que ela chegou a estar lá uma semana. Vou dizer a minha vó que vou pro Colorado com o Tayler. Porque eles não gostam quando falo da minha mãe, ou quando pergunto algo sobre ela. E com certeza que se eu contar a ela onde vou, a velha vai surtar e me proibir. Já o meu avô, ele é tão calado, acho que ele sente culpa por não poder estar perto da mamãe.Aiii Juliete Jonhson pensando sozinha.
Amanha tenho que ir no salão me arrumar pro baile da empresa e ver a Dory.Narrador: Na manhã de sábado, Jolie foi até o salão.
Oiii Dory.
- oiii princesa..
Como você tá?
ta sumida garota- tô bem Dory..Aliás eu tenho que te contar uma coisa estranha que aconteceu.
Lá vem bomba.. sabe Jolie eu olho pra você e lembro da sus mãe. Vocês se parecem tanto.
- É Oque Dizem! Bom quando eu fui com o Tayler, na empresa do pai dele. Tinha um homem bem simpático chamado Miguel, ele também conheceu a mamãe. Daí eu contei pra minha vó.
O estranho é que a velha surtou. Disse que ele é perigoso. Me deixou até de castigo vê se pode.-Miguel. ....
Você conhece ele Dory!!
Não, não devo ter me confundido.
Mas, eu contei ao Tayler e ele me afirmou que o cara é de confiança, e é um funcionário exemplar.
-Dory, adoraria revelar tudo a garota, afinal ela sempre esteve junto ao casal durante ad dificuldades. Mas, os Johnson são capazes de tudo para consiguirem oque querem. Então ela apenas muda de assunto.
- Eles devem ter se confudido princesa. Vai saber oque se passa na cabeça deles. Dizem que quando envelhecemos ficamos super protetores.
Affis, nem sonha. Kkkkk
Narrador; cabelos feitos é hora da garota ir pra casa terminar de se arrumar.
Logo depois, Dory liga pra Miguel.
Alô, Miguel.
Oii Dory.. aconteceu alguma coisa.
- Jolie esteve aqui. E me falou sobre o encontro que teve com você na empresa.
Nossa Dory eu estava tão perto da minha garotinha.
Eu entendo amigo. Mas, ela contou pra Hasey.
Você sabe do que eles são capazes.Dory, eles podem até se mudar daqui. Ou mandar fazer algo comigo, me tirar da empresa.
Porque não conta tudo pra ela de uma vez. Mostra as fotos. Fala a verdade.
- eu sei Dory. Mas os Johnson a invenenaram contra obpai, ou seja eu.
Hoje ela vai estar pertinho de você amigo. Ela vai na festa com o Tayler.
..............
Narrador: será que Julliete, a nossa Jolie , vai saber de toda verdade??
Acompanhe, pois os próximos capítulos prometem fortes emoções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Nos Piores Momentos
RomansaAté nos piores momentos é uma Dramartugia absolutamente fascinante, que conta a história de um casal separados pelo destino. Cada capítulo é um pedacinho de cada personagem e vc vai se apegar a cada um deles. ♥♥