Uma estrela se vai Pra outra Nascer

8 1 0
                                    

Meses de gestação: 8
Dia: segunda-feira
Situação: sozinha

Era uma manhã aparentemente tranquila. Miguel havia saído para trabalhar, e Ashley estava em casa sozinha.
Quando de repente!!!

- oque é isso, meu Deus é a bolsa, socorro, aii, aii, ta doendo muito.

Ela, vai se esquivando pelo chão até o telefone, e se esvairando em dores, consegue ligar para ambulância.

Socorrooo, aiii, euu to gravida, minha bolsa estourou, eu sozinha em casa, me ajudem, quinta avenida, quinta avenida..

Ashley desmaia, e depois de alguns minutos a ambulância chega, e a leva ao hospital mais próximo.

Sala de cirurgia!
Complicações, complicações. A paciente ta com hemoragia.Não tá respirando, não tá respirando. Batimentos, parando, parando.
Tá nascendo... Parandoooo.

Narrador: Cadê a Ashley, como tá o bebê, como eles tão.. Miguel grita desesperado...

Está na sala de cirurgia, não tenho o quadro dela ainda. O médico diz a Miguel.

Horas depois

Infelizmente, a paciente teve hemorragia crônica, e não resistiu.

NÃO, AHHH, É MENTIRA, NÃO, AMOR NÃO, EU VOLTEI POR VOCÊ, NÃO FAZ ISSO, PORQUE, VOCÊS, VOCÊS MATARAM ELA...
SR, se acalme fizemos tudo o possível, mas a paciente perdeu muito sangue.

Se acalmar, minha mulher ta morta. Eu não acredito... Tínhamos tantos planos..

Mas a criança está bem, é uma linda menina.

De que importa tudo agora, ela não vai ver ela crescer. É minha culpa, minha culpa, se eu tivesse com ela.

Narrador: Miguel sem chão, e desolado desaba, ao ver tudo se acabar, não querendo acreditar, dizendo a si mesmo que tudo era um engano. Na verdade tudo é tão fatídico e enganoso quando acontesse conosco. A tristeza é traiçoeira, e infelizmente nos derruba como crianças diante do inacreditável.

Não chores mais, hoje uma linda estrela se vai, se vai pra não voltar mais. A esperança não ficou pra traz, você vai ver ela crescer, nos olhos dela vai ver que o amor ainda existe, quando te chamar de pai.

#gente me desculpa, eu sei que alguns de voces ficaram tristes pela Ashley. Mas a história ainda vai ter muitas re
viravoltas.
Comentem, oque acharam do capítulo.
A Jolie vai ser uma linda menininha igual a mãe. Ela tem os olhos azuis da mãe.

Até Nos Piores MomentosOnde histórias criam vida. Descubra agora