Cansei!!

10 1 0
                                    

A festa se passou, e Miguel continuou escondendo a verdade a filha. Bom, ele não tinha muitas escolhas, na verdade  ele temia que os Johnsons se mudassem e que os separasse pra sempre.

Alguns meses depois
...........

Jolie terminou o colegial, e estava sempre junto do namorado.
E mesmo depois de algum tempo,  ainda procurava descobrir as verdades secretas do passado de sua mãe e principalmente. Quem era o tal Miguel! !!

Até que em uma conversa com Dory, descobriu sobre uma viagem que a mãe fez, antes de se mudar pra Washington.

Dory... eu queria tanto ter conhecido minha mãe.  Saber sobre ela. Me fala dela. Por favor.
- Julliete, a Ashley era minha melhor amiga,  minha colega. Às vezes,  desmiolada. Sabe uma vez a empresa que agente trabalhava deu uma festa antes de entrar as férias e a Ashley colocou um vestido vermelho,  ela tava linda. Até o nosso chef deu em cima dela. Mas, ela só tinha olhos pro Miguel. Foi até pra Florença com ele. Como ela o amava.

Miguel,  quem é Miguel?

-eu disse Miguel,  devo ter me confundido.  Tenho outra amiga chamada Ashley.

- Não mente pra mim Dory. Bem que eu sempre achei estranho.  A minha vó,  só ouviu esse nome e ficou estérica.

Esse não é o meu pa.....quer dizer o canalha que abandonou minha mãe.

- Jolie você não sabe, não entendi.

Eu tô cansada de todo mundo me enganando. Quer saber. Eu vou pra Florença.  Quem sabe lá, eu descubro quem é esse Miguel.

-sua vó jamais te deixaria ir.

Eu cansei Dory. Cansei do autoritarismo dos meus avós e de ouvir sobre o que eu devo ou não devo fazer.
Eu vou ir a todos os lugares que minha mãe foi. Eu quero estar perto dela. Saber do que ela gostava, onde ela ia.

Me sinto perdida em Nova York,  longe dela e dr seus sonhos.  E o Tayler,  nós temos sonhos e mundos opostos.

Eu não sei. Não sei nem se oque meus avós dizem sobre meu pai é verdade ou não.
Mas, por favor amiga, não conta a eles sobre isso. Eu tenho que enventar algo. Vou dizer que vou viajar com o Tayler.

- jamais querida. Você sabe que nunca lhe prejudicaria.
Quem sabe você não acaba descobrindo algo sobre você e sua mãe.

A jovem estava mesmo desconfiando dps avós.  Quem sabe até percebendo por que a mãe se afastou deles.
E Miguel. Será que em Florença , ela irá descobrir quem ele realmente é.
Ahhh isso você só saberá lendi os próximos capítulos.
Só pra atiçar a curiosidade.

Até Nos Piores MomentosOnde histórias criam vida. Descubra agora