15 anos de Jolie

10 1 0
                                    

Vovó, oque aconteceu com a mamãe.

- ohh meu amor a mamãe, ta em um lugar lindo. A gente não pode ver ela. Mas ela te ama muito.

Mas, porque ela não pode ver agente vovó?

- quando você crescer, você vai saber meu bem. Agora vai dormir, que não é hora de criança ta acordada.

Mas vó....

Dez anos depois.....

Princesa da vovó, hoje você faz quinze anos.

- é .

Oque foi princesa.

- faz quinze anos sem a mamãe, vovó, e foi tudo culpa minha. Si eu não tivesse aqui ela não teria morrido.

- Ei, não se martirize meu amor, a Ashley te amava e ainda ama. Ela jamais se arrependeria de você.

Mas e o papai, oque houve com ele.?

- Seu pai Jolie, seu pai é um bêbado, ele abandonou sua mãe quando ela mais precisou.

Mas , como ele pôde. Eu odeio ele . Queria que ele tivesse morrido no lugar dela. Porque .

Esquece isso querida. Hoje é um dia especial, todos os seus amigos da escola estarão aqui. Daqui a pouco, seu vai te levar no salão pra se arrumar.

Ta bom . Mas eu quero pedir uma coisa pra sr.

Fala querida!

Eu quero vestir o vestido da mamãe.

Claro, querida.

Jolie já não é mais uma menininha. Agora uma debutante. Que viveu manipulada pelos sonhos dos avós, e aprendeu odiar o pai, que a ama tanto.
no salão.

Oii Jolie.

- oii Dory, tudo bem criança.

Ahh Dory, não sou mais uma criança.

Sei, igualzinha a mãe.

Oque foi, que foi que disse!

- nada Jolie.

Não, você disse sobre minha mãe. Conhecia ela?

Se eu conhecia. Eu e sua mãe, sempre fomos melhores amigas. Trabalhávamos juntas. E eu estive com ela em Washington, quando ela tava grávida de você.
Até Miguel sair do coma.

-quem é Miguel?

Você não sabe?

- não, quem é?

Ninguém importante. Vamos se arrumar.

Ahh eu quero ele loiro, meio luzes.

Mas querida seu cabelo é lindo escuro.

Qual era a cor do cabelo da mamãe?

Igualzinho o seu querida. Você se parece muito com ela. Pela branca, cabelos negros levemente ondulados, e olhos tão azuis quanto o mar.

Mas, e a senhorita, não está namorando??

Hahaha, ahhh não sei, acho que ein

Conta quem é ein?

Ele é meu melhor amigo, chama Tayler, ele é lindo, charmoso,estiloso. Cabelos negros, branco,olhos cor de mel.

Calma garota, hoje é o seu dia!!

Jolie estava absolutamente linda. Com um exuberante vestido de cor turquesa.
Na hora da valsa. Ela teve um susto.

Miguel, estava , e se dispôs a dançar com a filha que nem o conhece.

Quando os Johnsons o virão. O expulsaram da festa. Todo mundo achou estranho, mas a festa seguiu o roteiro.

Até Nos Piores MomentosOnde histórias criam vida. Descubra agora