As Complicações

12 0 0
                                    

Sabe Julliete conviveu quase sua vida toda longe de seu pai. O considerando capaz de coisas tremendas e nunca soube a verdade.
É horrível saber que  o destino irá tentar uni-los novamente, de uma forma trágica.
Pois, a jovem recebera a sina do pai, herdou o mesmo tipo de tumor, na região cerebral.

Jolie irá passar por uma cirurgia para retirar o tumor,  porém pode ocorrer complicações.
Mas, diferentemente de Miguel,  a doença na garota foi descoberta em seu estágio inicial. Com chances bem maiores de sucesso.
A cirurgia deve durar cinco horas.  Mas, a jovem irá permanecer no leito, em observação.
Quase todos da família estão lá.
Peter e Hasey, Dory e Tayler.
Todos absolutamente apavorados,  inconformados.
Há os Johnson achando que seu dinheiro compra tudo e todos,  e não puderam se quer garantir a saúde da neta.
Que agora depende única e exclusivamente da ajuda do pai, o único com sangue compatível para doar a filha.
É, Jolie perdeu muito sangue e agora precisa do pai.
A jovem permanece sedada, sob os procedimentos médicos.
E Miguel.  Bom, ele sempre encontra um jeito de estar perto da filha. No momento, ele está gritando aos médicos.
EU SOU O PAI. EU POSSO SALVA-LA. POR FAVOR ME DEIXEM DOAR.
MINHA FILHINHA.

- ISSO É UM ABSURDO.
COMO SOUBE.
TIREM ESSE SER REPUGNANTE DAQUI.  DIZ PETER SE REFERINDO À MIGUEL.

NÃO CHEGA PERTO DE MIM.
SEU VELHO DESGRAÇADO.
É A VIDA DA MINHA FILHA QUE ESTÁ EM JOGO.

- É TUDO CULPA SUA MIGUEL.
VOCÊ PASSOU ISSO PRA ELA.
SATISFEITO.
SE A JULLIETE MORRER. EU JURO QUE ACABO COM VC PRA SEMPRE.

OS DOIS SÃO INTERROPIDOS  PELO MÉDICO.

CALEM-SE OU TEREI QUE CHAMAR A SEGURANÇA. E EXPULSÁ-LOS DO HOSPITAL.

NÃO DOUTOR. EU POSSO AJUDAR. SOU O+ O ÚNICO COMPATÍVEL COM O SANGUE DELA.
POSDO SER O DOADOR.

SE FOR MESMO COMPATIVEL TEMOS QUE COMEÇAR OS PROCEDIMENTOS AGORA. ANTES QUE ELA ENTRE EM....

ENTRE EM QUE DOUTOR???

EM COMA. HÁ UMA CHANCE GRANDE. DIZ O MÉDICO

NÃO.  ISSO NÃO.  JÁ NÃO BASTA O QUANTO A ASHLEY SOFREU POR VC MIGUEL.

#ESSE FOI MAIS UM CAPÍTULO DE ATÉ NOS PIORES MOMENTOS.
NÃO PERCAM NEM UM MINUTO A MAIS, POIS VÃO SE APAIXONAR POR ESSE LIVRO.
QUE GUARDA FORTES EMOÇÕES.
OS FRACOS NÃO RESISTEM
SÓ OS FORTES ACOMPANHARÃO O FINAL DESSA HISTÓRIA COMOVENTE SEM DERRUBAR NENHUMA LÁGRIMA♥♥♥

Até Nos Piores MomentosOnde histórias criam vida. Descubra agora