Côma

27 1 0
                                    

Definitivamente, eu não estou bem. Tudo está desmoronando e eu não posso fazer nada.Miguel está em coma, meu deus.
Estamos sem saída, somos só nós, meus pais além de não nos apoiarem, moram em Nova Iorque. Eles também não sabem da gravidez. E minha irmã, a Meguie, ela finge aceitar, acho que no fundo ela tinha outros planos pra mim. Meguie mora em Cleveland, é uma grande advogada, a gente perdeu contato. Às vezes penso em falar com ela, eu preciso de ajuda, de socorro. Eu preciso tanto de você Miguel, tanto meu amor.
Eu não sei como vai ser, os médicos estão me enganando, e não sei quando Miguel vai acordar. Nessas horas eu sinto tanta falta da Dory, aquela louquinha.

Médico: a senhora deve descansar, vai pra casa, amanhã você retorna. Isso não é nada bom pro bebê.

- mas eu não posso deixá-lo sozinho.

Miguel não está sozinho, estamos cuidando dele. Aliás, qualquer novidade as enfermeiras nos informam.

Eu decidi ir então, estou um caco, preciso de um banho, já faz 48h que estou lá.

Eu não sei como está tudo em casa, eu estou desempregada. Estamos vivendo das minhas economias do banco, que eram pra pagar minha faculdade.
Me sinto tão só.

Tomo uma ducha, e resolvi ligar pra aquela louquinha da Dory.

- oii minha louquinha.

Oii quem é?

- não reconhece mais a minha voz Dory?

Eu não acredito, Ashley!!! É você.
Eu não tive mais notícias suas, desde que se mudou. Amiga, oque ta acontecendo. Porque, nunca mais me ligou?

- Dory, as coisas estão cada vez mais difíceis, o Miguel está em coma à três dias, e estou perdida, e com medo. E não quero te preocupar, mas estou tão sozinha aqui, não sei oque fazer.

Amiga porquê escondeu isso de mim, você sabe que pode contar comigo pra tudo. É coisa de mais pra você carregar sozinha.

- eu não tô tão sozinha, tem uma pessoinha dentro de mim.

Não acredito Aslhey, eu vou ser tia e você me conta agora. Eu vou dar nome. Aliás, você não pode ficar sozinha , vou pegar o primeiro vôo pra Washington.

- mas e seu trabalho Dory?

Não se preocupa linda, eu fiz um empréstimo, e consegui realizar meu sonho. Sou dona do meu negócio. Montei um salão na esquina com a Broadway.

- nossa eu perdi bastante coisa ein, mas estou tão feliz por você Dory. Só não comenta com os Jonhsons. Meus pais não estão se importando muito, sobre como eu tô, e muito menos com Miguel. Sinto muito por eles, pois vão perder a oportunidade de ver essa pessoinha, esse Bebezinho lindo de crescer.

Ashley eles são parte da sua família. Eles te amam e não conseguem entender a sua escolha. Você sabia que seu pai quase teve um infarte, quando você largou tudo e foi embora?

Não, eu não sabia, mas ele tá bem né?? Eu amo eles, mas se não aceitam a Miguel, também negam a mim.

Você quem sabe amiga. Vou comprar a passagem.
Bjus se cuida. Agorinha eu aii.

Falar com a Dory, me acalmou por dentro. Mas abdor ainda existe. Não consigo parar de pensar em você meu amor, volta pra mim, seje forte. E adormecido.
Pela manhã, acordei com o interfone tocando incessantemente.

Quem é?

Sr. Jonhson, tem uma moça, se dizendo sua amiga, Dory.

Pode mandar subir.

Meu deus, tão rápido, e essa casa tá uma bagunça, estou vivendo à base de comida congelada.
À porta.

Doryyyy, minha linda, que saudades, eu não suportava mais sem você

Ashley Johnson, Munga melhor amiga, desde o colegial, você acha mesmo que eu suportaria viver sem você. Estava morrendo por dentro e essa princesinha aqui dentro. Logo, logo vai dar risada pra Tia.

Narrador: Dory fala acarisiando a barriga de Ashley. Essas duas tem muito a conversar. E eu como sempre, eu dar uma espiadinha.

Quem sabe eu conto pra vocês mais tarde!

Até Nos Piores MomentosOnde histórias criam vida. Descubra agora