Talves seja um equívoco, ou só obra de um inesperado destino.
Jolie e "Tayler" passaram a namorar, os pais dele são empresários de sucesso e comandam uma empresa de finanças em Nova York.
Certo dia, o garoto decidiu levar Jolie até a empresa de seu pai.- princesa, hoje vou te levar pra conhecer meu pai.
Tayler será,?
- oque eles vão achar de mim!
Relaxa, eles vão adorar você, amor você é linda.
Ta bom, sei...
O prédio é enorme. O design é totalmente avançado. Jolie admirou cada cômodo. Apreensiva é claro. Quando Tayler chamou um rapaz que trabalhava com seu pai.
Miguel, meu pai está?
Está sim, mas em reunião. Quer que eu o cha... ( antes de terminar a frase, Miguel se deparou com a linda Jolie, surpreso por ver a filha tão perto, e sentiu vontade de tela em seus braços.
-não, eu espero. Tayler completou.
Parece que o conheço de algum lugar!
-Eu conheci sua mãe, deve ser por isso.
Todos a conheceram menos eu. A garota sussurrou.
Os pais do rapaz adoraram jolie, e o casal vinha frequentemente a empresa. Miguel adorava poder estar perto da filha.
Já em casa a jovem contou para a avó sobre o tal Miguel.Vó!!, hoje o Tayler me levou na empresa de seu pai.
- que bom querida.
Mas, aconteceu uma coisa estranha.
- oque foi?
Um tal de Miguel trabalha lá, parecia que eu conhecia ele de algum lugar. E o pior ele disse que conheceu a mamãe.
Quando jolie disse o nome Miguel. A sr Johnson tremeu, enraivesseu. E gritou. Fique longe desse homem Jolie. Esse cara não presta.
Mas vó, ele foi legal comigo. E deve ter sido amigo da mamãe. Uma vez a Dory disse que a mamãe era amiga de um tal de Miguel.
Obedeça garota. É uma ordem. Eu te proibo de sair de casa. E essa Dory também não presta.
Jolie, se trancou no quarto e se debulhou em prantos.
# esse foi mais um capítulo de até nos piores momentos.
Espero que gostem. ♥♥ ★.
Esse livro promete fortes emoções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Nos Piores Momentos
RomanceAté nos piores momentos é uma Dramartugia absolutamente fascinante, que conta a história de um casal separados pelo destino. Cada capítulo é um pedacinho de cada personagem e vc vai se apegar a cada um deles. ♥♥