Nada Está Perdido

28 1 0
                                    

Perante tudo que vivi nas últimas semanas, decidi que férias aquela altura e em meio aquela situação em que Miguel estava era a melhor saída.. Não era hora de abandona-lo até porque, caralh* eu estava mesmo apaixonada por ele, e em hipótese alguma queria perdê-lo.

Dali em diante o acompanhei nas suas sessões de Quimioterapia, antes da cirurgia que iria salvá-lo.
Doía meu coração vê-lo sofrendo tanto, mas lutar era preciso.
Comecei a cantarolar pra ele.

Sonhar, nunca desistir.
Ter fé, pois fácil nem é, nem vai ser.

O mesmo sorriu..

Decidi mudar esse cenário de sofrimento, e levá-lo pra passar uma semana em Florença.

Nossa a semana lá foi perfeita, ele amou tudo, e conseguiu sorrir mesmo sofrendo tanto por dentro.

Miguel narrando:.

Obrigado. Por não me deixar  desistir de tudo, pois quando tudo parece perdido, sempre podemos recomeçar. Você Ashley Johnson  conseguiu fazer brotar em mim sorrisos jamais sentidos. Sentimentos reais, em meio ao meu mundo decadente. Você me fez pensar que mesmo que tivermos apenas um segundo de vida, temos que sonhar e sorrir pelo vida toda. Que pequenas coisas mudam tudo, mesmo hoje em que ajudar as pessoas é tão raro, onde esquecemos dos valores principais do ser humano,de que não conseguimos sorrir sozinhos. Aprendi, que há coisas que estão além da nossa com preensão, coisas que não dependem apenas de mim e de você pra acontecer. Simplesmente acontecem, mas que sentir pena de si mesmo, não irá resolver nada. Porém, descobri que sorrir não me faz esquecer que vou morrer amanhã, ou daqui um mês, ou talves daqui um ano, mas sorrir torna o peso suportável, e a dor relevavel.
E você, acha que seu mundo acabou só porque não se inturmiu no colégio, ou porque seus pais não podem comprar pra você o celular do momento.
A vida é como o vento, vem conforme o tempo, devemos estar preparados pra errar, assim como pra acertar.
Sonhar alto, porque a nossa busca, resulta nas conquistas, do tamanho dos nossos sonhos. Eu sonho com a cura, e você?

Desculpem os erros, deixem nos comentários, exemplos, sobre oque te faz feliz😊😉☺

Até Nos Piores MomentosOnde histórias criam vida. Descubra agora