Difícil não é dizer Tchau, difícil é dizer Adeus

11 1 0
                                    

Qual a maior decepção de uma pessoa? Ver seu amor morrer, diante do incompreensível, ou ter de deixar a filha, pra ir no velório da mãe dela.

Todos estavam lá, foi absolutamente terrível, horrível, os pais da Ashley estavam acabados, se culparam por ficar longe da filha. E odiaram ainda mais Miguel. Dory estava sem chão.

Até que começou ler uma carta, em que a própria Ashley havia escrito para si mesma anos atrás.
Que dizia.

Oque eu quero ser?
Eu quero ser capaz de sonhar. Capaz de ter esperança quando mais ninguém tem. Eu quero entender que os planos podem mudar, que a vida cria essa necessidade. Não importa se talvez eu seja advogada, como é o sonho do papai. Ou médica, como quer a mamãe.
Porque, eu seria feliz, ainda que fosse, apenas eu.
Sendo alegre, espontânea, meio criança as vezes, mas se não fosse tudo isso, você não estaria falando da Ashley Johnson.

Todos desabaram, ninguém se quer conseguiu segurar as lagrimas, que escorreram.
, em meio essas singelas palavras é onde está a Ashley, em seu próprio universo paralelo, entre os sonhos e realidades, não importa o amanhã, pois ele é o dia do inacreditável, do surpreendente, do extremo, ou talves das hipóteses que você nunca cogitou que aconteceria.

Dali então, os pais de Ashley travaram uma guerra incessante contra Miguel, em busca da guarda de Jolie.

Ainda mais desolado, Miguel está sem direção. Qual pai quer perder a filha? A pequena Jolie, a única lembrança de Ashley.
Peter, e Hasey, os pais da Ashley, querem a qualquer custa a guarda da netinha. Contrataram os melhores advogados de Washington.

Até Nos Piores MomentosOnde histórias criam vida. Descubra agora