Ashley narrando:
É, definitivamente Miguel mudou meus planos, completou meus vazios, e preencheu minha vida. Não, da forma esperada, pois nunca o imaginei nesse estado. Porque agente nunca espera que algo dessa magnitude aconteça conosco.
Eu me olho no espelho, e me remete a ele, o homem misterioso do sorriso. Que me fez parecer boba, ciumenta e ao mesmo tempo, apaixonada.
Vejo uma nova Ashley, decidida, onde o único sonho é ver seu amor curado. Uma Ashley que precisa arrancar esperanças do impossível, e mesmo torná-lo fácil e simples.
Somos verdadeiros hóspedes da vida, um segundo aqui, talvez anos, dias, ou apenas horas.
E oque realmente conta, é quem está disposto a encarar os fatos com um sorriso e esperança.
Amanhã será o dia da tão aguardada operação, resultado de uma espera longa de 10 meses, e sofrida, por mim, por ter de aguentar com coragem as reações de Miguel as sessões de quimioterapia e os diversos remédios. Apesar de feliz com essa chance de vencer a doença, tento parecer forte, mas estou apavorada, é uma operação de risco, não sei se suportaria viver um dia sem esse homem.
Eu o amo mais que a mim mesma.
E às vezes me pergunto, como foi tudo tão rápido, é difícil de acreditar, mas é tudo absolutamente verdadeiro. Nasceu, de uma troca de olhares, desenvolveu-se em um encontro e resultou em um amor, que vai além dos rótulos.
Dia seguinte, na clinica.
Amor tenha calma, eu tô com você, nada de ruim vai acontecer, estou aqui, na verdade, nós estamos. Volta inteiro pra gente. Tá.. Falei me debulhando em lagrimas.Minha pequena, não chore, vão ser só algumas horas, eu só vou dormir um pouco tá. Logo nos dois vamos estar correndo pela praia, e tirando onde pela neve.
Logo, logo seremos nos três, cabe mais alguém em seus planos Miguel Carter? Perguntei-o como se fosse fácil contar que vai ser pai.
Você ta brincando né, nossa, isso, isso é incrível, quando, quando, foi que descobriu?
Semana passada,eu tava esperando o momento certo, é um recomeço, um novo capítulo, e você fez ele acontecer.
Eu vou ser, Pai, meu deus, me sinto na responsabilidade de voltar, pra vcs, meu deus. Estou perplexo, e ao mesmo tempo apavorado. Querida você sabe, que são hipóteses, e é dos 20%, que tenho medo.
Miguel Carter, favor comparecer a sala de operações, para dar início ao procedimento cirúrgico. O desespero tomou conta de mim, eu não sabia como estar, porque definitivamente, eu estava morrendo de medo, principalmente pelos riscos, e porque agora iríamos formar uma família.
A espera começa, dilacerando meu sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Nos Piores Momentos
RomanceAté nos piores momentos é uma Dramartugia absolutamente fascinante, que conta a história de um casal separados pelo destino. Cada capítulo é um pedacinho de cada personagem e vc vai se apegar a cada um deles. ♥♥