Migue: Agora falta pouco, estou tão perto da minha garotinha, dessa vez ela vai saber de toda a verdade.
Eu não sei do que Peter e Hasey seriam capazes de fazer.
Vou ligar pra Dory ela deve estar preocupada.Ligaçao on:
Chamando....
Ooii Dory
- oii meu amigo, estava tão preocupada.
Como vc ta?
E a Jolie?Estou bem, estou hospedado em uma vila vizinha a que Jolie esta.
- e os jonhson
O ameaçaram?Dory eles nao sabem, mas não quero nem imaginar oq fariam.
Mas liga pra ela, pergunta como ela esta e diz pra ela ir no parreiral.
Eu vou estar la.- pode deixar velho amigo, dessa vez a sua gorotinha não escapa.
Obrigado.
Ate mais
.......Jolie narrando:
Tayler, estamos aqui a uma semana, e ainda não descobri quase nada sobre a mamãe.
E se não der certo, se a vovó descobrir e ainda tem os seus pais, que estão pensando que você esta em uma viagem de trabalho.
Me desculpa, isso não ta dando certo, olha que você ta arriscando por mim- meu amor, não se preocupa comigo, eu só quero estar onde vc estiver não intende sei o quanto saber mais sobre sua mãe é importante pra você e vc é importante pra mim.
E vc sabe muito bem, que os planos do meu pai não são os mesmos que o meu.
Não se preocupa, vamos achar seu pai.- amor eu to cada vez mais chocada e surpresa com o que falaram dele, não é nada do que meus avós me contaram.
Mas ainda não sei como vou reagir, e se vou encontrá-lo aqui.
E se ele ainda está me procurando.Ué oque sera que aconteceu a Dory ta ligando.
Ligação on:
Oiii Dory aconteceu alguma coisa?
- não minha querida so liguei pra saber como esta a viagemAii Dory nunca pensei que quisesse conhecer um cara de quem a vida todo ouvi coisas horriveis.
-de quem esta falando querida?
Meu paii, ele esteve aqui anos atras com a mamãe.????
........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Nos Piores Momentos
RomanceAté nos piores momentos é uma Dramartugia absolutamente fascinante, que conta a história de um casal separados pelo destino. Cada capítulo é um pedacinho de cada personagem e vc vai se apegar a cada um deles. ♥♥