Uma amiga de Julliete coloca tudo a Perder.
ClarIssa encontra Hasey no Supermercado, e revela onde a Jovem está- Olá, você é a avó da Jolie, não é.
Hasey: sim, sou.
Você é amiga dela.- sim, nos conhecemos da escola
Como tá a viagem dela a FlorençaHasey: deve estar enganada, ela foi a Paris com o namorado.
- não, ela me disse que iria a Florença, na Itália.
Disse que precisava descobrir alguma coisa lá.Hasey: não pode ser, garota insolente.
Narrrador:
Hasey vai às pressas para casa revelar
O que descobriu a Peter
Sedenta de raiva e medo, de que a neta descubra a Verdade.Peter,PEter,Perter... Ela grita.
- oque foi mulher. Porque grita.
Hasey:Jolie Peter, ela mentiu pra nós. Não foi pra Paris, foi pra Florença.
- oque, suá irmã, vai contar tudo.
Tudo a perder.
Se ela descobrir.
Nunca mais vai falar conosco.Hasey: é aquele miserável do MIGUEL Carter vai tirá -la de nós.
Peter: depois de tudo que fizemos.
As melhores escolas, os melhores livros.- oque vamos fazer?
Peter: liga pra sua irmã!
- Não vai adiantar Peter, vc a conhece,ela não nos apoia nisso tudo.
Vai contar tudo a Jolie.Jullieta nunca nos perdoará, por termos mentindo sobre seu Pai.
Minha menina, minha única lembrança da Ashley, minha garotinha.- Não podemos deixar isso acontecer Peter. Faça alguma coisa homem.
Faça oque tiver de fazer.
Acabe com Miguel Carter!
Contrate os melhores e acabe com ele.Peter: Ele fugiu do país, ninguém sabe onde ele está.
O ENCONTRE, NEM QUE VOCÊ ATRAVESSE O MUNDO PROCURANDO, EM CADA BURRACO, , MAS IRÁ ENCONTRA-LO.
E ACABAR DE VEZ COM ESSE VERME.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Nos Piores Momentos
RomanceAté nos piores momentos é uma Dramartugia absolutamente fascinante, que conta a história de um casal separados pelo destino. Cada capítulo é um pedacinho de cada personagem e vc vai se apegar a cada um deles. ♥♥