Tal Pai, Tal Filha

10 2 0
                                    

A minha mãe foi embora por culpa deles. Como me sinto tão sozinha, as vezes eu penso que talvez o meu pai não seje o carrasco que meus avós afirmam.
A cada dia que passa, eu fico mais sozinha nesse mundo. 
Sem minha mãe.
Não vou mentir, certa vez eu cometi um erro banal, eu acreditava que não merecia viver, e se fosse pra mim escolher eu queria que minha mãe vivesse no meu lugar.
Não é falta de amor próprio, mas sim culpa, e decepção.
Eu só queria poder gritar ao mundo quem sou.
Só queria ter alguém de verdade no meu mundo.
Tayler : bom ele não faz parte do meu mundo.
Eu o amo, mas os sonhos dele não são os meus.
Não contei a ninguém,  mas eu não estou bem.
Ando com fortes dores de cabeça

Narrador : o tempo se passou e o que parecia ser dores de cabeça, se tornaram enchaquecas..
O estado de Jolie foi se tornando mais e mais sério.
No dia 17 de Outubro de 2015, os avós dão entrada no hospital de doenças raras, mais específico um tipo de tumor no cérebro.
Normalmente hereditários.
Ao descobrir sobre a doença da garota Miguel entra em desespero, pois a sua doença foi passada para a filha.
E os Johnson não querem nem vê-lo perto da jovem.
Tayler está completamente abalado.
Dory, revive o drama que a amiga passou no passado.
As vezes o inesperado acontece por algum motivo, do qual não imaginamos, mas tudo tem um sentido.
Talvez seje necessário um momento difícil, para nos unirmos.

Um casal foi quase separado por uma terrível doença e só o amor os uniu novamente.
Nem a morte destruiu esse amor. Que se reflete nos olhos de Jolie.
Que agora revive os sentimentos do pai, ao passar pelo mesmo momento, e situação.
Só o Amor Cicatriza o próprio Amor.
Com sangue se paga o sangue.

# talves não foi como vc imaginou, mas tudo precisa de mais cor e sabor.
Amo vcs♥

Até Nos Piores MomentosOnde histórias criam vida. Descubra agora