CAPÍTULO 7
O início da semana foi corrido, tia Valery avisou que chegaria na terça-feira à tarde e que Safira estava muito ansiosa e teve até febre emocional. Fiquei muito preocupada, mas ela me acalmou e falei com Safira ao telefone para me certificar que tudo estava bem realmente. Mandei uma mensagem para o Killan avisando da chegada de Safira amanhã.
-Bom dia. Como havia prometido, Safira chega amanhã à tarde com a Valery e prepararei uma pequena recepção. Posso contar com você e o Arthur?
A resposta veio automaticamente me alegrando com o carinho de Killan em querer conhecer a minha irmãzinha.
-Com certeza minha joia. Levarei pizzas, bebidas e os balões e Arthur está confirmando a presença e levará os doces e um bolo. Ansioso para conhecê-la e principalmente pra revê-la.
Fico feliz com a resposta dele, mas não posso deixá-lo trazer as coisas para a recepção de Safira, fico com vergonha dele gastar dinheiro comigo e com a minha irmã.
-Obrigada pelo carinho, mas não precisam se incomodar em trazer as coisas, darei um jeito de providenciar tudo.
Será que ele vai entender e não achar que sou mal agradecida? Logo a resposta chega.
-Fora de cogitação minha jia, levaremos o prometido e não aceito algo diferente disso. Quero vê-la feliz.
Ele é muito teimoso!
-Obrigada mais uma vez e agradeça ao Arthur. Nos veremos amanhã, beijos.
-Beijos linda.
Organizo tudo para amanhã. Jully e Lau foram ao mercado e Matt me ajudou com os móveis, já que receberíamos mais pessoas em casa. Terminamos tudo e fomos descansar, afinal teremos um longo e emocionante dia amanhã.
Não me aguento de ansiedade. Já são 13:40 da tarde e nada de Killan chegar. Jully e Arthur foram ao aeroporto buscá-las - fiquei feliz de Arthur se oferecer para buscá-las, já que tem um carro grande e elas vem com muita bagagem - e ainda não chegaram, já fazem quase duas horas que saíram e o horário de chegada estava previsto para às 13:00 da tarde.
A campainha toca e corro pra abrir e me deparo com um Killan cheio de caixa de pizza, uma sacola com bebidas - suco, refrigerante e cerveja - e balões rosa, branco, amarelo e azul.
-Oi minha joia, dá pra me ajudar?
-Oi - pego a sacola e os balões.
Fomos pra cozinha e ajudo a organizar tudo.
Sou surpreendida com um abraço por trás e um beijo no meu pescoço que me arrepiou toda. Ele me vira de frente pra ele e da beijinhos e fala ao mesmo tempo.
-Senti - beijo - saudades - beijo - de - beijo - você - beijo - do seu cheiro - beijo - da sua boca - beijo - do seu gosto.
-Também senti saudades de você, do seu cheiro, do seu abraço e do seu beijo.
Nos beijamos e me senti protegida pelos seus braços grande e fortes, agraciada por ter um homem tão perfeito e lindo perto de mim.
-Vamos parando com a porra deste agarramento na cozinha, o único que pode fazer isso aqui sou eu, afinal esse é o meu território, caralho.
-Maaaaaaatttttt, que porra é essa de constranger Rubi, seu filha da puta. E que porra de território é esse? Tá se achando o rei da floresta, cacete?
-Caralho, não posso nem por ordem na porra do chiqueiro que você vem me desautorizar, mulher?
-Vai por ordem no seu armário Matt, aquilo lá que parece um chiqueiro.
-Caralho Lau, você é minha mulher, vai me expor assim na frente da visita?
-Ué, pimenta na beirola do rabo dos outros é refresco? Você tá ai deixando o Killan e a Rubi sem graça e quer passar ileso por um constrangimento?
-É Killan, meu parceiro de cueca, não se fazem mulheres como antigamente. Hoje elas falam achando que mandam e ai gente grita mais alto pra elas entenderem quem manda: SIM SENHORA, aí todo mundo fala que o homem é a cabeça da casa...
-...Aí eu digo que nós mulheres somos o pescoço, conduzimos vocês pra onde quisermos - fala Lau dando um beijo no rosto de Matt.
Caímos na gargalhada, não tem como não rir com ele - Matt agarrou Lau deu vários beijinhos nela, ouvimos a porta se abrir e fomos tirados do nosso momento com um grito de uma criança, a minha princesa, minha Safira.
-Mamãaaaaae segueiiii!
Sai correndo da cozinha para agarrar a minha princesa, deixando todos pra trás, me ajoelho para ficar da sua altura e a abraço com todo carinho.
-Minha princesa, mamãe está aqui, louca pra te dar muitos beijinhos.
Todos nos olham com admiração e amor, sentindo o que temos uma com a outra. Saímos do nosso transe quando a Lau se aproxima.
-Tia Lau!!! Tô cum sodade de você tamem.
-E de mim sua pirralha?
-Tio Matt!! De você tamem.
-E da minha mão nervosa, você está também ?
-Nãaaao tio Matt, mão nevosa não!!
-Corre Safira!!! -Lau grita
Foi uma correria só. Fui cumprimentar Valery e agradecer por tudo e quanto Matt com a mão nervosa em riste e Safira desesperada e gritando correndo de um lado para o outro, enquanto riamos da cena. Valery chamando a atenção de Matt para que deixasse Safira em paz e ajudasse a pôr às coisas nos quartos, já que ela havia trazido o restante de nossas coisas.
Colocamos tudo nos quartos. Arthur ajudou a Jully e Matt, Lau e Valery foram para o seu quarto e Killan me ajudou com as minhas coisas e de Safira.
-Mamãe quem é esse tio?
-Oi minha princesa, este é o Killan, ele é um amigo meu, conheci ele aqui e sei que vai gostar dele assim como gosta do Matt.
-Paze tio Tillan, sou Safila e vou gostar de você.
-Muito prazer princesa Safira e pode ter certeza que também vou gostar de você.
-Eu gostei do Tio Athu - ela fala bem baixinho perto de mim e de Killan - ele é namolado da tia juju, ele bejou na boca dela.
-Ele beijou-a na boca Safira.
-É, é isso que ele fez, e eu vi - ela coloca a mãozinha na boca pra dar um risinho de cumplicidade - eles nem me vilam.
-Deixa de ser fofoqueira Safira e vamos lá comer pizza que Killan trouxe.
-Ebaaaaaaaa! - Sai correndo em disparada pra sala - seguei pimero.
O restante da tarde foi tranquilo, com Killan, Arthur e Matt conversando e bebendo cerveja na cozinha, enquanto eu, Lau e Jully conversávamos com Valey, que nos atualizada das coisas de Londres. Safira assistia Divertidamente na TV e comia o bolo que Arthur trouxe.
Safira acabou dormindo no sofá. Arthur e Jully foram deixar Valery no hotel no centro, já que ela ficaria somente por dois dias, Matt e Lau foram pro quarto para arrumar suas coisas. Killan pegou Safira no colo e levou para o meu quarto deixando-a na caminha dela.
-Estou encantado por Safira, ela é linda e se parece muito com você.
-Na verdade ela se parece muito com o meu pai, os traços marcantes e o cabelo mais claro que o meu, a única coisa que herdou de mamãe são os olhos verdes, iguais aos meus.
-Vocês são lindas. Quero cuidar de vocês, estar por perto e compartilhar esse momento com você, isso me faz feliz ver você feliz.
-Nossa Killan, obrigada pelo carinho e sua amizade. Faz muito tempo que não faço novos amigos e ter a sua amizade e do Arthur é um privilégio que Deus está me concedendo.
-Desde que te vi eu soube que havia algo que me atraía até você, e hoje eu sei o que é...
-Assim você me deix...- ele coloca o dedo indicador nos seus lábios - ok, termine.
-Então, hoje eu sei o que me atrai em você. Você é meiga, carinhosa, linda, sensível e apaixonante.
-Uauuu, nunca me falaram isso - meus olhos ficam marejados e meu rosto corado - obrigada por suas palavras e saiba que também é um privilégio te ter como amigo.
-Gostaria muito que a nossa amizade fosse algo além, me sinto muito atraído por você e sei que a recíproca é verdadeira.
-É a recíproca é verdadeira Killan, mas não posso me envolver em um romance agora, tenho que me organizar primeiro. Cheguei neste país a poucos dias e preciso me estabelecer com Safira, mas gostaria muito de te ter por perto, me sinto segura perto de você e sei que Safira também gostou de você.
-Tudo bem, mas saiba que estarei bemmmm perto de vocês, e quando se enjoar de mim não me peça pra ficar longe, que não ficarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joia Rara - REESCREVENDO
RomanceSeu sonho: Ser médica Seus planos : Estudar nos Estados Unidos Seu futuro: Incerto Diante da maior prova da vida, Rubi Collins precisará reunir toda a sua força para passar por toda a adversidade e ainda se manter focada no seu objetivo maior: Se...