CAPÍTULO 24
TRES MESES DEPOIS
- Venha Rubi, só mais um pequeno degrau.
-O que você está aprontando Killan?
-Você já vai saber meu amor.
Conduzo Rubi para o meu novo empreendimento. Quando voltei de Miami trouxe comigo a ideia de uma filial da clínica do meu pai. Conversei com o Dr. Elijah e ele ficará com a direção e meus amigos assumiram as suas funções. Matthew com clínica médica junto com Arthur, Lauren como pediatra, Jully como ginecologista e obstetra e minha esposa atuando comigo como neurologista. Convidei também meus amigos Dr. Robert cardiologista e sua esposa Dra. Heloísa endocrinologista, estes são os pais do Guilherme que entrou com Safira.
-Chegamos - retiro a venda de seus olhos e vejo sua reação.
- O que significa isso Killan, o que todos fazem aqui?
Todos os profissionais estavam nos aguardando e pude explicar para ela todo o projeto.
-Você está querendo dizer que eu e meus amigos trabalharemos na clínica que você montou?
- Isso se vocês quiserem - fico aguardando a resposta de todos.
- Killan fico feliz por você trazer para Nova York um projeto inovador e que visa atender as pessoas que não tem como pagar e saiba que fico honrado por participar com diretor.
- Eu e Heloísa também aceitamos e será um prazer estarmos juntos neste projeto.
- Killan meu camarada, você é o fodão da vez e saiba que pode contar comigo.
- Comigo também Killan, eu e o Matt sempre sonhamos em atender a população carente.
- Meu amigo sempre estamos juntos e não será agora que te deixarei sozinho, so me preocupo de trabalhar com o Matt, esse porra é doido.
Todos riem e aproveito pra ver a reação de Rubi.
- Pode contar comigo também Killan, será um prazer fazer parte desta equipe - fala Jully.
Olho pra Rubi esperando a sua resposta.
- Fico feliz que todos vocês estão apoiando o Killan neste projeto, mas creio que não poderei dar todo o meu tempo para esta clínica. Mas farei o meu possível apesar das circunstâncias. Então eu aceito o seu convite meu amor.
Estranhei a forma dela falar que não poderá dar seu tempo integral ao projeto, mas conversaremos melhor em casa.
-Obrigado a todos pela confiança e dentro de dois meses inauguraremos este novo sonho.
Saímos direto pra casa e estranhei o silêncio dentro do carro, ela estava pensativa e sentia que estava com receio de me dizer algo, pois a ruguinha na testa estava presente. Não perguntei nada, sei que ela irá me dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joia Rara - REESCREVENDO
RomansaSeu sonho: Ser médica Seus planos : Estudar nos Estados Unidos Seu futuro: Incerto Diante da maior prova da vida, Rubi Collins precisará reunir toda a sua força para passar por toda a adversidade e ainda se manter focada no seu objetivo maior: Se...