Quero agradecer a todos que adicionaram, comentaram e deram estrelinhas para JÓIA RARA. Este é meu primeiro livro e me dediquei ao máximo para escrever uma história que prendese a atenção, que fosse engraçada e tivesse romance.
Espero ter agradado e conto com a indicação para seus amigos, para alcançar meus objetivos.
Quero informar que uma nova história estar por vir e sei que será melhor, pois aprendemos com os erros para a perfeicoarmos o aprendizado.
OBRIGADA.EM BREVE MÚSICA & COR
....
SINOPSE: MÚSICA & COR
Black Storm é uma banda de Rock famosa por seus componentes serem de nacionalidades diferentes. O vocalista e líder é Maxine Charmont, frances e dono de uma voz sem igual, Dilan guitarrista americano, Dimitri baterista alemão, Enzo tecladista italiano e Guilherme baixista brasileiro, juntos arrasam nos palcos do mundo. Mas nem tudo sai como planejado. Em sua última turnê na Holanda, Max resolve pedir a mão de Christiny, mãe de seu filho Joe em casamento, tudo sai como planejado, ele só não contava em perde-la no mesmo dia em um acidente de carro. Ele se fecha para a vida e passa a viver desregradamente, abusando do álcool e saciando seu corpo apenas por luxúria. Uma reviravolta está prestes a acontecer quando a banda vem ao Rio de Janeiro para uma apresentação na Praça da Apoteose, ele nunca mais esquecerá de uma linda mulher que dormia em um pequeno sofá vermelho.
*****
Entregue ainda bebe em um orfanato, Manuela Ornelas Domingues é uma sobrevivente, desde que saiu do orfanato com 18 anos de idade tem lutado para transformar seu talento conhecido. Ajudante de cozinha do famoso restaurante Le Mond, sonha em ser enviada à Paris para aprender novas técnicas culinarias e com isso realizar seu grande sonho, expor suas obras numa galeria de artes.
Tudo em sua vida é inusitado. Conheceu seu grande amigo Erick Ollivier quando o mesmo fora assaltado em Copacabana e por coincidência estava indo trabalhar no Le Monde como chefe de cozinha junto com Thierry
um reconhecido chefe francês.
Sua vida muda drasticamente quando vai pra Paris junto com seu amigo é novo chefe Erick. Disposta a buscar seu sonho acaba conhecendo Jean Carlo La Crour, um renomado marchand que busca novos talentos para serem lançados no mercado francês e europeu. Tudo vai bem até ser convidada para ser a criadora do cenário do show de uma famosa banda de Rock chamada Black Storm.
Poderá Manuela encontrar o amor nesta nova fase da sua vida? Só o tempo dirá......
ATÉ BREVE!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joia Rara - REESCREVENDO
RomanceSeu sonho: Ser médica Seus planos : Estudar nos Estados Unidos Seu futuro: Incerto Diante da maior prova da vida, Rubi Collins precisará reunir toda a sua força para passar por toda a adversidade e ainda se manter focada no seu objetivo maior: Se...